Descubra quais foram os 10 países mais visitados do mundo em 2017!

 Em Dicas de viagem, Viagem

Você ainda está pensando no seu próximo destino? Para resolver isso, a Cavezzale listou os 10 países que receberam o maior número de turistas no ano de 2017.

Se você está sem imaginação, com certeza qualquer destino desse lista poderá tornar suas férias muito melhores!

10 Países Mais Visitadas do Mundo em 2017

 

10. Tailândia

Apesar de ter caído uma posição no ranking de 2017, a Tailândia foi o destino turístico escolhido por 35,4 milhões de pessoas.

Alguns dos destaques do país são suas praias paradisíacas, os templos budistas e cultural local que pode ser sentida nas ruas de Bangkok.

Bangkok

9. Alemanha

Grande potência econômica mundial, a Alemanha também tem grande peso quando o assunto é turismo. O país foi o sétimo mais visitado do mundo e abriga uma cultura riquíssima e paisagens muito variadas que agradam qualquer tipo de turista.

Castelo de Neuschwanstein, localizado no sudoeste da Baviera

 

8. Turquia

O país localizado na passagem entre a Europa e o Oriente Médio é um dos mais visitados do mundo. Aliando uma cultura tradicional milenar sem deixar de lado a inovação e a tecnologia, a Turquia é um o pais de grande destaque no cenário internacional.

Algumas das principais cidades turísticas da Turquia são a sua capital, Ankara, a cidade de Instanbul, que outrora abrigou na cidade de Constantinopla a sede da parte oriental do Império Romano. Além disso, recebe destaque a Capadócia.

Capadócia

 

7. Reino Unido

God save the queen! O reino Unido é o sétimo local de destino turístico favorito das pessoas. É importante destacar que o Reino Unido é um Estado soberano que inclui a ilha da Grã-Bretanha, local em que ficam localizados a Inglaterra, o País de Gales e a Escócia. Além disso, também abrange a parte noroeste da ilha da Irlanda, local que abria a Irlanda do Norte.

Belfast, capital da Irlanda do Norte, Reino Unido

6. México

O México é o único da América Latina a entrar na lista dos 10 países mais visitados em 2017. Com um aumento de 12% no número de turistas internacionais, o país recebeu em 2017 um total de 39,3 milhões de turistas.

Cancún

5. Itália

A Itália é um país culturalmente riquíssimo. Alguns dos destinos turísticos mais conhecidos do mundo ficam em seu território, como a Coliseu em Roma ou os canais de Veneza.

Além disso, outro destaque do país está em sua rica cultura gastronômica que agrada praticamente a todas as pessoas.

Turim, cidade italiana localizada na região do Piemonte

4. China

A China atraiu 60,7 milhões de turistas em 2017, um aumento de 2,5 em comparação com o ano anterior.

Alguns dos destaque que atraíram um número de tão grande de turistas são a capital, Pequim, Xangai e a monumental Muralha da China.

Grande Muralha da China

 

3. Estados Unidos

O terceiro colocado da lista é previsível. Os Estados Unidos são o terceiro maior país do mundo e apresentam uma grande infraestrutura turística do leste ao oeste do país.

Alguns locais de destaque para os turistas são as cidades de Nova Iorque, Las Vegas e Honolu no Havaí. Além disso, o país apresenta parques e reservas naturais de tirar o fôlego de qualquer um: o Grand Canyon, o Parque Yellowstone a os icebergs do Alasca são alguns exemplos.

Parque de Yellowstone

2. Espanha

Os maiores destaques da Espanha estão nas cidades de Madrid e Barcelona. Porém, de norte a sul do país é possível encontrar cidades menores que atraem um número considerável de turistas.

Em 2017, a Espanha recebeu 81,8 milhões de turistas, um número que fez com que ela subisse uma posição no ranking.

Saragoça, cidade espanhola localizada na comunidade autônoma de Aragão

1.  França

A França é uma presença constante na lista de países mais visitados do mundo. E não é por menos, afinal de contas o país é cercado por cidades turísticas que oferecem muitas atrações para turistas de todos os tipos.

O destaque, é claro, vai para Paris, a capital francesa. Em 2017, a cidade bateu o recorde do número de visitantes. De acordo com o Escritório Oficial de Convenção e Visitantes, o número de visitantes à cidade no ano de 2017 foi de 40 milhões de turistas, número muito expressivo para uma cidade com aproximadamente 2,224 milhões de habitantes.

Mas existem inúmeros outros locais fora da capital que vale a pena serem conhecidos. Como, por exemplo, as cidade do sul, a Bretanha, a cidade de Lyon, o Vale de Loire e a região da Cordilheira do Jura, na fronteira entre frança e Suíça.

Marselha, cidade francesa localizada na região da Provença e banhada pelo Mediterrâneo

 

Você também poderá se interessar por…

>> 10 Dicas de Viagem para que você tenha a melhor experiência possível

>> Sofrendo para arrumar sua mala de bordo? Veja como fazer caber tudo!

>> Viagem e Saúde mental: como viajar pode ajudar seu cérebro?

Cavezzale
A Cavezzale atua há mais de 30 anos no mercado brasileiro desenvolvendo itens elegantes, em couro de qualidade e com preço justo. Ao longo destes anos, a base de nosso crescimento foi o profundo respeito que temos com nossos consumidores. Atualmente, nossos principais produtos são bolsas, calçados femininos, acessórios em couro, malas, acessórios de viagem e produtos executivos.
Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar