CATEGORIAS

4 tendências de bolsas da moda outono-inverno 2017

O verão acabou e, em algumas regiões do Brasil, os termômetros começam a cair. Mudam as temperaturas, mudam também as vitrines das lojas país afora: sai a moda primavera-verão, entra a moda outono-inverno 2017. Consequentemente, mudam também as tendências de bolsas. Algumas peças, como a bolsa de couro tipo sacola grande, saem de cena: o minimalismo toma conta da nova estação! Por outro lado, algumas tendências se estabelecem.

Veja estas 4 peças que prometem tomar conta das ruas:

Tendências de Bolsa

Bolsa de couro transversal pequena

As mini bags já haviam se consagrado como as preferidas de mulheres mundo afora, e, no outono inverno 2017, seguem como tendências.

Menores e mais básicos, estes modelos são perfeitos para mulheres que carregam pouca coisa na bolsa. Também são ótimos para situações nas quais se costuma levar poucos itens, como balada e eventos sociais. Nestes casos, uma peça que comporte carteira, celular e chave já é suficiente.

Ela pode ser usada de duas maneiras: como bolsa de couro transversal –  já que suas alças são grandes –  ou como bolsa de mão, pois todas contam também com alças menores.

Bolsa de couro quadrada

A bolsa de couro quadrada e estruturada ganhou as passarelas nos desfiles de moda outono-inverno 2017. Elas são, ao mesmo tempo, retrôs e modernas, com um toque urbano irresistível.

Uma novidade é que tanto a bolsa quadrada quanto outros modelos têm chegado às passarelas metalizadas. Isso mesmo! E não só prateadas e douradas, como já conhecemos, mas também em cores mais chamativas, como roxo e rosa. Sim, o brilho promete dominar o dia e a noite na moda outono-inverno 2017!

Mochila de couro feminina

A mochila de couro feminina é uma herança de algumas coleções atrás. E promete continuar com tudo!

Esta peça é a melhor amiga da mulher moderna e urbana, que não abre mão da praticidade de levar tudo o que precisa nas costas. É também uma excelente opção para as estudantes que fazem questão um look um pouco mais elaborado e elegante para ir à aula.

Funny bags

Bolsas Divertidas

Estas bolsas femininas são a grande novidade da estação! Ao contrário de modelos clássicos, que apenas complementam o look, estas peças atraem toda a atenção para si. Perfeitas para quem não tem receio de atrair olhares!

Elas estão disponíveis em todos os modelos e tamanhos: podem funcionar como bolsa de couro transversal, de mão, ou, até mesmo, mochila de couro feminina. Elas falam por si:

Inspire-se!


Você também poderá gostar de…

+ Conheça a história da bolsa feminina!
+ 3 Modelos de bolsa de couro para usar na balada!

POSTS RELACIONADOS

  • europa central

    Europa Central: dicas de viagem

    leia mais
  • A imagem mostra dois tipos de malas de viagem.

    Comprar mala de viagem online: confira como não errar na escolha

    leia mais
  • como montar mala para o carnaval

    Como montar sua mala para o Carnaval

    leia mais
Open chat
Estamos online!