CATEGORIAS

5 Itens para deixar sua Viagem muito Melhor

| |

Todos que viajam, seja a lazer ou a trabalho, buscam sempre ter a melhor experiência possível. E, muitas vezes, são nos pequenos detalhes que essa experiência pode se tornar inesquecível e muito prazerosa.

Assim, trazemos hoje 5 itens que podem ajudar você no momento da sua viagem. Eles podem parecer simples ou desnecessários, mas acredite: a diferença que eles fazem é enorme.

1 Organizador de Bagagem

organizador de bagagem azul

Os organizadores de bagagem significam maior praticidade para a sua viagem. Com ganchos que funcionam de uma maneira parecida com cabides, eles formam compartimentos que ajudam na organização temporária dos pertences da sua mala.

2 Cadeado

correia para mala cavezzale

O cadeado deve ser um item obrigatório para qualquer viajante. Principalmente em aeroportos, que possuem um fluxo muito intenso de pessoas e o sempre presente perigo de extra vio de bagagem. Assim, muito mais do que selar a sua mala para que estranhos não tentem abri-la, os cadeados oferecem maior segurança para pessoas que ficam em albergues com quartos compartilhados ou que querem evitar que pessoas possam vasculhar suas coisas.
Uma alternativa para o cadeado é a correia para a mala (imagem ao lado). Ela fecha a mala longitudinalmente por meio de uma combinação que fica localizada na extremidade da fita.

3 Identificador de bagagem

identificador de bagagem cavezzale

É sempre muito importante manter uma tag atualizada com suas informações pessoais para que, caso extraviada sua mala de viagem, o contanto com você seja facilitada com as informações fornecidas no identificador de bagagem.

4 Necessaire

necessaire cavezzale

O nome necessaire já diz tudo: você deve colocar os produtos de higiene pessoal e de saúde que são necessários para a sua viagem. Isso pode incluir escova de dente, pasta dental, colírio, remédios, etc. Apenas não se esqueça de que nas malas de bordo o volume máximo de recipientes que contenham líquidos é de 100 ml.

5 Capa para mala de Viagem

capa para mala de viagem

A capa para mala de viagem pode não parecer um item essencial. Mas ela apresenta benefícios muito grandes. Primeiro, a capa para mala de viagem ajuda a previr danos superficiais que podem vir a acontecer durante sua viagem. E, mais importante ainda, as capas funcionam como um excelente meio para identificar rapidamente sua bagagem.

Você também poderá se interessar por…

>> Dicas para conhecer as cidades mais visitadas do mundo.

>> Como evitar roubo de bagagem no aeroporto.

>> Mala de viagem de rodinha: a aliada principal em viagens de avião.

POSTS RELACIONADOS

  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
  • Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas viagens!

    leia mais
  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
Open chat
Estamos online!