CATEGORIAS

5 lugares para viajar com mala de viagem de rodinhas

Não importa se é mala de viagem de rodinhas ou pasta executiva, mochila de couro ou bolsa feminina, o importante é conhecer novos lugares e aproveitar ao máximo o que eles oferecem para a gente.

Confira agora 5 pontos turísticos incríveis que você não pode ficar sem conhecer!

Bonito – Brasil

Pegue a sua mala de viagem de rodinhas e vá agora mesmo para essa cidadezinha localizada no Mato Grosso. Bonito é uma cidade perfeita para quem quer ficar próximo da natureza . Foi considerado pelo World Responsible Tourism Awards o melhor detino do mundo.

Um ótimo local para conhecer lagos, cachoeiras, fazer trilhas, mergulhar, acampar. Também tem a opção para quem só quer descansar em chalés e pousadas!

mala de viagem de rodinhas

Bangkok – Tailândia

Se você já arrumou a sua mala de viagem, mas ainda não tem destino certo, a dica é ir para Bangkok. A capital da Tailândia é considerada uma das melhores cidades para se visitar. Nela você encontra museus, templos históricos e as famosas feiras que ficam flutuando nos rios onde é possível comer pratos de todos os tipos.

mala de viagem de rodinhas

Nova York – Estados Unidos

Para quem busca o agito da cidade grande a cidade ideal para visitar é Nova York. E não precisa levar muita coisa na sua mala de viagem de rodinhas ou bolsa feminina, pois a cidade oferece tudo o que você precisa e provavelmente você voltará com o guarda roupa renovado.

Você pode fazer passeios na Times Square, nos novos restaurantes do Brooklyn, ir ao Central Park, conhecer a Estátua da Liberdade e o Teatro da Broadway. Mas atenção, no hemisfério norte faz muito frio nos meses de Dezembro e Janeiro por conta do Inverno.

pochete de couro masculina

Spa – Bélgica

Para quem busca uma parte da Europa mais clássica com menos agito, a cidade ideal é Spa. Famosa pelas corridas de F1 no autódromo de Spa Francochamps, é também muito requisitada graças ao seu ar de interior com referências de arquitetura romana. Um ótimo lugar para descançar!

cinto de couro

Montevideo – Uruguai

Para um destino mais clássico e amantes de bons passeios a capital do Uruguai é uma ótima ideia. A gastronomia uruguaia é muito conhecida, principalmente pelos vinhos, alfajors e carnes.

Para quem visitar a cidade alguns espaços não podem ser esquecidos, como o Museu Nacional, Palácio Soris e o Museu dos Andes. E é claro, não esqueça de comprar a sua mochila de couro ou mala de viagem de rodinhas na Cavezzale para uma viagem perfeita e maravilhosa.

mala de rodinhas

POSTS RELACIONADOS

  • 5 destinos turísticos para o dia das crianças que os pequenos vão adorar!

    leia mais
  • A imagem mostra dois tipos de malas de viagem.

    Comprar mala de viagem online: confira como não errar na escolha

    leia mais
  • viagem dos sonhos

    Como tornar a viagem dos sonhos uma realidade? Dicas práticas

    leia mais
Open chat
Estamos online!