A mala de viagem evoluiu muito desde que foi criada: se os primeiros modelos eram baús, hoje ela já tem um design mais moderno, é feita de materiais sintéticos leves e duráveis, além de ser mais fácil de carregar graças às rodinhas.
Contudo, algumas pessoas ainda têm modelos vintage em casa, seja por apreço ou por herança de parentes mais velhos. Por não serem tão práticas, estes tipos de mala de viagem muitas vezes acabam esquecidas dentro de algum armário.
Mas você não precisa usá-la para viajar! Já pensou em transformar sua mala de viagem em um item decorativo? Ela dá um ar vintage inigualável a seu lar e pode ser o item decorativo que falta para deixar sua casa a sua cara, principalmente se você for um viajante experiente!
Tabela de Conteúdos
Empilhe uma mala de viagem rígida sobre a outra para criar um criado mudo totalmente diferente.
Caso você já tenha um mas sua peça seja muito baixa, pinte um mala da mesma cor e coloque uma sobre a outra para ganhar em altura e em estilo.
Uma mala de viagem aberta comporta confortavelmente um gato ou um cachorro pequeno. Coloque almofadas dentro dela para que o seu pet durma com muito conforto e charme!
Uma mala de viagem grande e vintage pode ser até mesmo a mesa de centro da sua casa. Coloque uma ou duas dependendo da altura desejada. Também há a opção de colocar pés em apenas uma peça para usá-la como mesa.
Transforme sua mala em uma calçadeira! Coloque-a sobre um suporte e aos pés da cama para ter mais um local para organizar seu quarto.
Use-a para guardar roupa de cama, sapatos, acessórios… Tudo o que for necessário e usado com frequência.
Coloque a mala aberta sobre um suporte alto, guarde copos e garrafas dentro dela para um bar personalizado! Além de ser super diferente, você pode levá-lo de um cômodo a outra tranquilamente ao receber visitas.