CATEGORIAS

3 tendências de calçados femininos para o inverno

É hora de sair do armário: o inverno está chegando! Casacos, cachecóis e blusas de lã têm tudo para saírem dos fundos do guarda-roupa e dominar as ruas. Um calçado clássico que não sai de moda nunca na estação mais fria do ano é a bota feminina de couro, geralmente com o cano mais alto.

Mas, por que não sair do comum? Confira o que mais a moda inverno 2017 traz em tendências de sapatos!

Moda comfy

look com tenis branco feminino casual

O conforto é o novo fashion: abuse da tendência comfy!

Pode agradecer! O estilo comfy é uma das tendências da moda inverno 2017. Montar looks com esta inspiração é extremamente simples: fique confortável. Isso mesmo! Tecidos macios e sapatos baixos andam de mãos dadas com o comfy –  e com a moda.

Aproveite para continuar investindo na tendência do tênis casual branco! Coringa e confortável, com um par de meias mais quentes ele pode arrebatar seu look invernal.

Caso queira investir em outro par, a hora é agora! Nesta estação, o tênis feminino casual brilha – literalmente. Eles chegam às lojas com glitter, em tons metalizados e, até mesmo, holográficos – a cara das mais ousadas e estilosas!

Outros calçados que prometem um casamento perfeito com o comfy são o mocassim feminino e os sapatênis femininos. Abrace seus amados sapatos confortáveis sem medo!

Inspiração militar

calcado feminino sola tratorada

Os calçados femininos da moda da moda inverna 2017 trarão em peso as solas tratoradas.

Verde escuro, estampas militares e coturno: há algumas temporadas o militar é presença forte nas passarelas e nas ruas. A boa notícia é que ela continua entre as tendências da moda inverno 2017!

A diferença é que a característica que as passarelas emprestaram deste estilo é, dessa vez, mais discreta: a sola tratorada. Ela chega com tudo, desde nos sapatos baixos e confortáveis, como o tênis feminino casual e o sapatênis feminino, até nos pares mais sofisticados.

Quando combinada com as flatforms, a sola tratorada compõe uma peça que promete tomar as rus neste inverno. Ela junta toda a elegância dos saltos altos com o conforto dos sapatos baixos!

Metalizados

acessorios metalizados

Os acessórios metalizados seguem com tudo na moda inverno 2017.

Os tons metalizados, outra herança de coleções mais antigas, também seguem em alta nos sapatos da moda inverno 2017. A novidade é que eles não estão  presentes apenas nos calçados femininos, mas em acessórios como a bolsa feminina de couro e os cintos de couro!

Ah, pode esquecer esta história de que o brilho e o metalizado são só para a noite.  A moda inverno 2017 te dá a liberdade de brilhar a qualquer hora do dia!

POSTS RELACIONADOS

  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
  • pessoa lendo um livro em um local calmo

    Turismo em tempos de pandemia: tudo o que você precisa saber!

    leia mais
  • 5 destinos turísticos para o dia das crianças que os pequenos vão adorar!

    leia mais
Open chat
Estamos online!