CATEGORIAS

Bolsa de couro feminina para um look inspirado em Amy Winehouse

Há dez anos estourava as músicas de Amy Winehouse, cantora que morreu em 2011 e que influenciou o mundo da música e também o mundo da moda. Hoje vamos aprender como usar bolsa de couro feminina para um look inspirado em Amy Winehouse.

Quem foi Amy Winehouse?

bolsa de couro feminina pretaAmy Winehouse nasceu em 1983 em Londres e desde criança estudou música e instrumentos musicais se influenciado por ritmos como jazz, blues e R&B. Em 2003 estreou na música com o álbum Frank, do qual não obteve muito sucesso fora da Inglaterra.

Entretanto, com o segundo álbum intitulado Back To Black lançado no final de 2006, Amy chegou ao estrelato graças ao estrondoso sucesso de Rehab. Outras canções do disco como Tears Dry on Their Own, Love Is a Losing Game, Back To Black também tiveram grande aceitação do publico e da crítica.

Inspirações de Amy na moda

Amy Winehouse influenciou a maquiagem e o guarda-roupa de mulheres por todo o mundo. Itens que vão desde cintos de couro, bolsa de couro feminina, vestidos, brincos, e até tatuagens.

Amy se inspirou nas pin-ups e cantoras de jazz, mulheres que eram representadas pela cultura pop em capas de revistas dos anos 1930 e 1940. O coque alto foi adotado timidamente, porém a maquiagem de gatinho virou sucesso e faz parte do look de muitas mulheres até hoje.

Como fazer um look inspirado em Amy

Não é possível mais ver Amy Winehouse ao vivo, porém a cantora londrina fez com que vestidos, cintos de couro também voltassem com tudo. Portanto a nossa dica é utilizar características sutis da Amy e incrementar no look.

O objetivo não é ser uma cópia, mas sim uma inspiração. Abuse do delineador na maquiagem, coloque um vestido ou até mesmo um jeans e complemente com uma bolsa de couro femina preta.

Onde comprar bolsa e cinto de couro feminino?

Para fazer um look assim, visite a loja da Cavezalle e veja a variedade de bolsas de couro feminina e cintos de couro que podem ser a peça chave no seu guarda-roupa para confraternizações ou compromissos do dia a dia.

Marcadores

POSTS RELACIONADOS

  • viagem e saúde mental

    Viagem e Saúde Mental: como viajar pode ajudar seu cérebro?

    leia mais
  • pessoa lendo um livro em um local calmo

    Turismo em tempos de pandemia: tudo o que você precisa saber!

    leia mais
  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
Open chat
Estamos online!