CATEGORIAS

Bolsas Bowling: quais são as opções mais indicadas?

Entenda como as peças se tornaram tendência e saiba como usá-las.

|

Sem dúvidas, a bolsa está entre os acessórios indispensáveis para as mulheres. Isso porque a peça surgiu com o único objetivo de levar itens de maneira prática e muito simples. Além disso, atualmente é possível encontrar uma série de modelos para que fosse possível variar o item de acordo com o seu estilo.

Além disso, as mulheres estão cada vez mais em cargos importantes e com o aumento do poder aquisitivo, as bolsas bowling se tornaram um objeto essencial para a rotina. Isso porque, além de ser muito útil para o dia a dia, as peças são itens da moda.

Um outro ponto importante é que as bolsas se tornaram um símbolo de status social, sendo assim, hoje são consideradas obrigatórias no momento de compor um look e refletir um estilo. Porém, é importante lembrar que, as bolsas não são mais somente itens femininos e hoje, são muito usadas também por homens.

Mas, alguns modelos vêm se tornando ainda mais tendência da moda, como é o caso da bolsa bowling. Por isso, agora você entenderá mais sobre esse estilo de bolsa e como ela pode ser usada para proporcionar um lindo estilo.

O que é bolsa bowling?

Bolsas bowling são bem características por seu formato estruturado. Além disso, elas contam com as laterais em “balão”, o que lembra muito um baú. A maior influência da bolsa veio por Audrey Hepburn, conhecida como “bonequinha de luxo”, que andava sempre com o seu exemplar da Louis Vuitton.

Trata-se de um modelo sofisticado e muito fácil de usar. Além disso, oferece inúmeras possibilidades de looks, desde os mais casuais, até os mais sofisticados, além de trazer um visual muito feminino e atemporal.

Outra característica da bolsa bowling são suas alças curtas de mão. Além disso, alguns modelos oferecem a opção de alça transversal removível para que as mãos possam ficar livres. 

Além disso, suas bases estruturadas proporcionam a possibilidade de encontrar os objetos de maneira mais fácil. 

Bowling é um modelo que pode ser encontrado em materiais lisos ou em cores básicas até os mais vibrantes, estampados e com texturas. Além disso, o modelo é ideal para ambientes de trabalho, pois oferece um design sofisticado e maior. 

Por isso, se tornou uma opção perfeita para quem é multitarefa e precisa carregar uma grande quantidade de coisas.

Se você deseja escolher modelos diferenciados, é preciso entender que, no mercado, existem uma série de modelos para que você possa escolher aquele que mais se adeque ao seu estilo. Veja!

Bolsa bowling preta

A bolsa bowling preta é uma opção perfeita para quem deseja acertar na composição. Isso porque, como todos sabem, o preto é a peça-chave de um estilo, pois combina com uma série de looks.

O preto é ideal tanto para o dia quanto para a noite. Durante o dia de trabalho, você pode utilizá-la com uma calça preta e uma camisa de tom mais claro, oferecendo uma composição incrível para o look.

Um outro ponto importante é que você pode escolher bolsa bowling preta grande ou pequena e isso irá depender, exclusivamente, da quantidade de coisas que você precisa carregar durante o dia.

Bolsas personalizadas

Você está buscando por onde fazer bolsas personalizadas? Poucos sabem, mas esse estilo de bolsa pode ser personalizada de acordo com o seu estilo e gosto pessoal. Assim, você pode escolher o tamanho, a cor, o material, entre outros.

O ponto positivo é que você pode optar pelo modelo que mais se adeque ao seu estilo e necessidades do dia a dia. Assim, você poderá contar com lindas bolsas com as suas características de estilo.

Leia também:
>>>7 vantagens das bolsas femininas de couro

Bolsa bowling em couro

A bolsa bowling couro é um dos modelos mais procurados por quem não abre mão desse estilo de peça na composição dos looks. Isso porque ela, além de ser extremamente resistente e durável, apresenta uma linda composição em modelos de roupas.

Por isso, você pode usar a peça compondo calças, vestidos, saias, macacões, entre outros. A bolsa ainda pode ser utilizada com salto, tênis, sandálias e até mesmo botas. 

Além disso, ao contrário do que muitos pensam, existem ainda bolsas bowling masculina, combinando com diversos looks para homens também.

Tamanhos de bolsas bowling

Por mais que as bolsas bowling contem com características muito próprias, é possível encontrá-las em diversos tamanhos, desde pequenas, médias e até mesmo, bolsas bowling grande. 

A escolha de qual modelo escolher, deve ser baseada nas suas necessidades diárias. Sendo assim, se você costuma carregar muitas coisas durante o dia, o ideal são as bolsas maiores. Assim, você terá todo o espaço para levar os seus itens pessoais. 

Porém, se você é mais prática e costuma andar somente com poucos itens, o modelo menor ou de médio porte já é suficiente. Isso porque elas costumam ser bem espaçosas para que não haja qualquer tipo de problema ou falta de espaço.

Bolsas de couro em até 10x sem juros!

Agora que você já sabe mais sobre bolsas bowling, chegou o momento de escolher o melhor modelo para você. Porém, é muito importante que a escolha seja realizada por meio de quem entende do assunto para que a compra realizada atenda às suas necessidades. Acesse o site da Cavezzale e confira nossos modelos.

Leia também:
>>>Bolsas Bucket: origens e quando usar!
>>>Bolsas Boho: entenda mais sobre essa tendência

POSTS RELACIONADOS

  • Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas viagens!

    leia mais
  • como montar mala para o carnaval

    Como montar sua mala para o Carnaval

    leia mais
  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
Open chat
Estamos online!