CATEGORIAS

Confira as tendências de bolsas para 2017

bolsas moda verão 2017

As bolsas da moda verão 2017 são pequenas e práticas, mas nem por isso com menos estilo.

Com o final de 2016 próximo, a pergunta que não quer calar é: o que usar no verão 2017? Desde julho as passarelas vêm mostrando uma série de tendências que devem tomar conta das ruas na estação mais quente do ano, que acaba de começar.

Os desfiles das principais marcas revelam que as bolsas ganham atenção especial dos estilistas na coleção primavera/verão 2017. Veja a seguir as bolsas da moda do verão 2017 e escolha a sua:

Bolsa bucket bag/mini saco

Sem divisões internas, são ideais para quem se atém ao básico e leva pouca coisa na bolsa. Mas de básico, só isso! Este tipo de bolsa ganhou uma repaginada e reaparece nas passarelas com menor tamanho e detalhes diferentes. Comprar uma bolsa bucket bag é uma grande aposta para a moda verão 2017!

Bolsa Saddle

A forte presença deste modelo entre as bolsas da moda verão 2017 é mais uma prova da influência da moda da década de 1970 nas passarelas atuais, junto com a calça flare, as franjas, entre outros.

A bolsa Saddle também é conhecida como bolsa sela por sua semelhança com as peças usadas por cavaleiros durante a cavalgada. São outro modelo prático: feitas de couro macio, podem ser usadas de forma transversal ou no ombro. É outro modelo que chega às tendências de bolsas 2017 repaginado: ganha detalhes como franjas, que a deixam ainda mais charmosa.

Bolsa de ombro

Assim como os outros modelos, chega às lojas com dimensões menores, alças ajustáveis e esbanjando praticidade. Além disso, a bolsa de ombro versões para todos os gostos: desde os mais simples, de couro liso, até os mais trabalhados, de couro texturizado, bordados e a bolsa de couro com franja, por exemplo. Desta forma, há um modelo para cada ocasião: desde a casual até a bolsa de ombro para balada.

Bolsa mini bag

Seguindo a tendência, ganha detalhes únicos, como alças trabalhadas e mais chamativas. Como as bolsas da moda verão, versatilidade é a regra: é prática e pode ser usada também na transversal. É uma das grandes apostas em bolsas da moda verão 2017.

Mochila

Herança das tendências da moda de inverno, a mochila continua com tudo e é uma forte aposta para quem ainda não decidiu o que usar neste verão. A bolsa de couro tipo mochila é ótima para quem precisa carregar mais coisas ao longo do dia mas quer ter as mãos livres. A bolsa mochila pequena é o modelo mais presente entre as bolsas da moda verão 2017!

POSTS RELACIONADOS

  • A imagem mostra dois tipos de malas de viagem.

    Comprar mala de viagem online: confira como não errar na escolha

    leia mais
  • europa central

    Europa Central: dicas de viagem

    leia mais
  • Logomania e a Nova Assinatura de Estilo Cavezzale

    leia mais
Open chat
Estamos online!