CATEGORIAS

Como usar Calçados Flatform?

| | | |

Conheça os Calçados Flatform queridinhos da Cavezzale para deixar seu look mais cool!

O QUE É FLATFORM?

Tendência no Street Style, os calçados com solado flatform são basicamente a nova versão das plataformas, resgate que veio diretamente dos anos 90.

Atualmente, esses modelos estão entre os mais usados pelas fashionistas e as releituras dos modelos estão cada vez mais descolados, principalmente quando se trata dos modelos de tênis feminino flatform. Conheça um de nossos principais modelos de tênis feminino flatform da Cavezzale.

Que tal aproveitar a tendência dos Calçados Flatform e aderi-la ao seu closet? Conheça algumas produções super amigáveis para aderir essa trend e saiba com o que usar!

Tênis Flatform
Tênis Flatform

SANDÁLIA FLATFORM

A sandália de recortes e solado listrado reaparece com uma pegada mais despojada. Seu solado elevado garante, acima de tudo, maior estabilidade e conforto no uso.

Sandália Flatform
Sandália Flatform

O que combina com sandália flatform? O modelo é ideal para produções mais leves, sobretudo quando combinado com tecidos de caimento esvoaçante ou de maior fluidez (como linho e alfaiataria). Contemporânea e repleta de frescor, as sandálias flatforms são a escolha ideal para dias quentes e ensolarados. Inclusive, são bem-vindas desde um passeio até o home-office, principalmente por garantir conforto e bem-estar. Além disso, o modelo proporciona agilidade e traz um toque de frescor às composições.

Look Sandália Flatform
Look Sandália Flatform

TÊNIS FLATFORM

Mas, e agora? Com o que usar o tênis flatform? O tênis feminino flatform é um item curinga: seja qual for a temporada, lá está ele! Os solados dos tênis trazem cada vez mais leveza e, ao mesmo tempo, são robustos e equilibrados.

Tênis Flatform
Tênis Flatform

O modelo tem um potencial extraordinário, pois pode ser combinado com alfaiataria, shorts, saias, jeans… uma infinidade de looks.

Normalmente o look que mais se destaca é o tênis flatform com vestido, uma aposta certeira.

Os tênis são ideais para quem quer aderir essa trend, e as cores sóbrias são uma excelente aposta para investir em novas composições de forma atemporal e autêntica.

Look Tênis Flatform
Look Tênis Flatform

MOCASSIM FLATFORM

Mocassins já são sinônimo de personalidade e estilo. A nova versão do mocassim traz em voga a trend da flatform e exalta o modelo que está em alta nas principais avenidas do mundo.

Mocassim Flatform
Mocassim Flatform

As releituras do modelo vão de detalhes em correntes e adereços, a recortes e aplicações. Esses detalhes exaltam, sobretudo, estilo e exuberância para todos os gostos. O modelo pode ser encontrado em materiais tradicionais, de cores sóbrias a texturas de animal print como, por exemplo, couro croco com acabamentos em verniz. Looks que fazem um blend do formal e casual são ideais para compor com o mocassim flatform. Que tal apostar em um visual básico: calça jeans + t-shirt + blazer

Look Mocassim Flatform
Look Mocassim Flatform

POSTS RELACIONADOS

  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
  • viagem e saúde mental

    Viagem e Saúde Mental: como viajar pode ajudar seu cérebro?

    leia mais
  • Logomania e a Nova Assinatura de Estilo Cavezzale

    leia mais
Open chat
Estamos online!