CATEGORIAS

5 Cores Outono Inverno 2021 que você precisa saber!

| | | |

As tendências de Cores Outono Inverno vêm em paralelo com as tendências da temporada de 2021 (leia mais em Trend Alert: Tendências de Outono Inverno 2021).

Desse modo, compreendemos que as cores que são tendência para 2021 se relacionam com o contato com o mundo digital que cada vez mais aflorado.Afinal, isso nos traz a necessidade de uma conexão com a natureza e seus elementos para um equilíbrio pessoal.

Através das cores e das tendências da moda feminina, a coleção de Outono/Inverno 2021 da Cavezzale dará ênfase, sobretudo, a uma cartela de cores essencial que traz um blend do mundo digital entrelaçado aos elementos naturais.

Tendência Cartela de Cores Outono Inverno 2021
Tendência Cartela de Cores Outono Inverno 2021

MARRONS AVERMELHADOS

Os marrons escuros surgem nas tendências da moda ganhando tons avermelhados nessa temporada. Sendo assim, trazem as raízes mais vivas em tons mais saturados. Contudo, são capazes de repaginar as propostas de forma luxuosa e sóbria.

Mochila Antifurto Pinhão
Mochila Antifurto Pinhão

BRANCO ÓPTICO

As cores neutras serão exploradas nessa temporada a fim de equilibrar as composições e dar ênfase na modelagem dos produtos. Considerada uma cor chave, o branco traz sensação de inovação e proporciona um toque contemporâneo às produções.

Além disso, o estilo minimalista está cada vez mais consolidado, especialmente, no mundo fashion. Conheça a coleção de bolsas Cavezzale repleta de tendências da moda feminina.

Bolsa Tote Bag Cavezzale Gelo
Bolsa Tote Bag Cavezzale Gelo

AZUIS

As tendências outono inverno surgem com cores renovadas a cada temporada, sendo assim, os azuis reaparecem sempre trazendo novidades. Representativo nessa temporada, o azul faz referência às conexões digitais tão predominantes em nosso meio.

Tênis Santorini Navy
Tênis Santorini Navy

CARAMELO

Como tendência de cor outono/inverno o caramelo é curinga em todas as composições. A cor traz, acima de tudo, a suavidade do outono e é a ligação entre as cores escuras e as vibrantes.Além disso, o caramelo sempre traz possibilidades autênticas de forma arrojada para os mais diversos modelos.

Tênis Couro Caramelo
Tênis Couro Caramelo

VERDE OLIVA

Proveniente da tendência de utilitarismo e de tom mais fechado, o verde oliva retorna para fazer a vez do verde militar. O tom é considerado neutro e aparece principalmente em modelos com referência Street Style.

Tênis Santorini Army
Tênis Santorini Army

POSTS RELACIONADOS

  • pessoas usando máscara

    Como combinar looks com a máscara?

    leia mais
  • Logomania e a Nova Assinatura de Estilo Cavezzale

    leia mais
  • Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas viagens!

    leia mais
Open chat
Estamos online!