CATEGORIAS

Mala de viagem: conheça nossa linha Roma

Descubra todos os detalhes sobre as malas de viagem exclusivas da Cavezzale.

|

Está em busca de uma mala de viagem nova? A linha Roma, da Cavezzale, tem modelos perfeitos e de excelente qualidade para lhe acompanhar no seu próximo destino.

Ainda não conhece essa linha de mala para viagem? Então, continue a leitura e descubra todos os detalhes sobre as malas Roma Cavezzale, inclusive quais são seus diferenciais!

Imagem mãos femininas guardando roupas em mala de viagem

Linha Roma Cavezzale

A linha Roma, da Cavezzale, tem malas e bolsas que aliam design, conforto, qualidade e excelente custo-benefício. Todos os itens possuem design arrojado e moderno, que encanta por sua elegância.

Especificamente sobre as malas de viagem, a Cavezzale criou modelos grandes, médios e pequenos, atendendo diferentes necessidades. Portanto, dá para encontrar bagagens para viagens curtas e longas.

As malas estão disponíveis em cores atemporais, como o preto, champanhe e vermelho, garantindo bagagens cheias de estilo e que combinam com diferentes gostos. Todas possuem giro 360 graus com rodas multidirecionais, o que facilita seu transporte e locomoção.

Além disso, as malas possuem cadeado com segredo acoplado, pés de apoio e haste de alumínio, material resistente que diminui a possibilidade de dano. Elas são rígidas para proteger seus pertences e permitem viajar com total conforto e elegância.

A linha também conta com bolsas tiracolo de couro, acessórios que são ótimos para complementar seu look nos dias de viagem e ainda ter tudo o que precisa sempre consigo, como documentos, cartões e dinheiro.

Os acessórios estão disponíveis em cores neutras, como o preto e o caramelo, portanto, são fáceis de serem combinados em looks do dia a dia. Também se destacam pelo amplo espaço interno que têm, bem como pela longa durabilidade, já que se trata de bolsas de couro legítimo.

Vantagens da mala de viagem Roma

A mala de viagem Roma possui vantagens especiais que fazem o produto se destacar entre outras opções disponíveis no mercado. A seguir, apresentamos as principais:

Qualidade e durabilidade

As malas de viagem da linha Roma têm alta qualidade e durabilidade. Isso é possível porque a Cavezzale utiliza matéria-prima de excelência na produção das bagagens, garantindo itens resistentes a danos e com ótimo acabamento.

Todas as malas são rígidas, produzidas em material ABS, e suportam até 10 quilos. São resistentes à abrasão, tração e impactos, logo, não se quebram com facilidade. Como têm longa vida útil, podem ser usadas em várias viagens e valem muito a pena o investimento.

Design diferenciado

Os itens também se destacam por seu design diferenciado, encantador e atemporal. Por isso, nunca saem de moda! O design das malas colabora para um transporte mais simples, sem perder a elegância.

As malas transitam bem em todos os ambientes, apresentam textura discreta que lhes dá um toque de elegância extra e linhas amplas, evidenciado seu design arrojado.

Facilidade de transporte

Uma das características e vantagens marcantes dos itens da linha Roma é a facilidade no transporte. É muito mais cômodo levar a mala para todos os lugares que precisar!

As malas são práticas, leves e seguras, o manuseio é fácil e intuitivo. Todos os modelos têm hastes de embutir que otimizam o espaço e descomplicam o transporte. Além disso, possuem sistema multidirecional nas rodas, o que garante o movimento contínuo ao caminhar. 

Outro ponto importante é que as malas têm rodas com giro 360 graus, bem como pés de apoio laterais (contribuem para a integridade de objetos transportados).

Leia também:
>>>Mala com rodinha 360: descubra tudo sobre esse item!

Variedade de tamanho

Quer ter fácil acesso a malas de diferentes tamanhos? Na linha Roma isso é possível! A Cavezzale disponibiliza mala grande de viagem, como também médias e pequenas. Estas últimas alternativas, inclusive, podem servir de malas de bordo, que são as famosas malas de mão e não precisam ser despachadas.

O espaço interno das malas é amplo e elas ainda possuem divisórias, que auxiliam na organização e disposição de objetos. Dessa forma, conseguirá aproveitar da melhor forma toda a área disponível, sobrando sempre um espacinho para levar lembrancinhas e o que mais precisar.

Segurança

Com a mala Roma não precisa mais ficar preocupado com a segurança de seus pertences ou comprar cadeado separadamente. Todos os modelos da linha vêm com cadeado com segredo acoplado na lateral.

Esse tipo de cadeado, que também é chamado de TSA, permite que tranque a mala com uma combinação numérica. Caso sua bagagem passe por inspeção por autoridades aduaneiras, os responsáveis por esse processo conseguem abrir a mala sem danificá-la.

Trata-se de um diferencial, pois reduz o risco de perda de itens pessoais e de compras, mantendo a mala segura durante todo o transporte. Por isso, é uma alternativa que compensa.

Excelente custo-benefício

As malas de viagem Roma têm um excelente custo-benefício, o melhor da categoria. Não é para menos, afinal, elas são duráveis, possuem design diferenciado, segurança, boa variedade de tamanho e ótimo espaço interno. Contam, também, com a facilidade de manuseio e transporte.

Essas vantagens transformam os produtos da linha em ótimos investimentos em curto e longo prazos, com possibilidade de usá-los diversas vezes em mais de uma viagem.

Como escolher a mala de viagem ideal?

Escolher a mala ideal para lhe acompanhar na viagem nem sempre é tarefa fácil, pois é preciso considerar alguns fatores pontuais. A seguir, você confere quais são eles:

  • Tamanho: as malas pequenas são perfeitas para viagens curtas ou para lugares quentes, em que se leva peças leves. Já para outras viagens, prefira malas médias e grandes, para conseguir transportar tudo o que precisa;
  • Peso: malas leves facilitam o transporte e influenciam no despacho. Dê preferência para uma com material leve, para conseguir transportar mais coisas e se movimentar sem problemas;
  • Material: o ABS é uma opção por ser rígido e ajudar a proteger seus pertences, mas também há alternativas como as malas de policarbonato e tecidos (não possuem boa durabilidade);
  • Segurança: prefira as malas com cadeado com segredo acoplado, pois oferecem maior proteção e praticidade;
  • Mobilidade: quanto maior comodidade tiver no transporte, melhor. Por isso, prefira as malas com rodas com giro 360 graus e alças.

Aproveite para conhecer a linha Roma e garantir bolsas e malas Cavezzale para sua próxima viagem, tendo itens essenciais para lhe auxiliar!

banner mala de viagens Cavezzale

Leia também:
>>>Dicas para viajar só com bagagem de mão
>>>Comprar mala de viagem online: como não errar na escolha

POSTS RELACIONADOS

  • Logomania e a Nova Assinatura de Estilo Cavezzale

    leia mais
  • viagem e saúde mental

    Viagem e Saúde Mental: como viajar pode ajudar seu cérebro?

    leia mais
  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
Open chat
Estamos online!