CATEGORIAS

Montando o look com sapatênis para chegada do verão

Falta um mês para o inverno acabar e com ele a chegada de duas estações quentes: a primavera e o verão. Por isso, renovar o guarda roupa e estar pronta para essas estações requer um sapatênis. Veja os motivos.

Por que usar sapatênis feminino?

O sapatênis feminino estava muito atrelado ao uso em academias e atividades esportivas. O fato é que ele migrou para o mundo da moda graças a sua versatilidade e praticidade na hora de montar o look.

São sapatos práticos na hora de colocar, não machucam o pé e dá a liberdade e conforto para a mulher fazer as atividades do dia a dia – desde reuniões e compromissos mais sérios a momentos de descontração e passeios.

sapatênis feminino

Com o que usar sapatênis feminino?

Imaginação não falta! Em épocas mais quentes como primavera e verão o calor obriga roupas mais leves como saias, macacões e shorts curtos. Que tal harmonizar, além dessas peças, um sapatênis com vestido?

Para ocasiões do dia a dia adote uma calça jeans ou uma calça de alfaiataria, principalmente se a ocasião for mais séria. Que tal um sapatênis de couro feminino para dar um up no seu look com jaqueta e jeans?

O importante é a mulher se sentir bem – não só na aparência, mas confortável na correria do dia. Muitas mulheres sofrem com calos no pé e dores porque usam sapatos que não gostam com medo de prejudicar a aparência.

Por isso é importante saber como usar o sapatênis, seja com roupas de cores básicas como preto, branco, marrons e cinza ou coloridas como azul, roxo, vermelho dependendo do look.

Além das peças de baixo como calças, saias e vestidos, tente equilibrar a cor do sapatênis com peças da parte de cima, por que não com a maquiagem ou com o brinco?

Onde comprar sapatênis feminino?

Na Cavezzale você encontra! Seja sapatênis de couro ou sapatênis com salto interno . Além disso, contamos com uma variedade de bolsas de couro que são ideais para combinar com o seu sapatênis. Confira!

POSTS RELACIONADOS

  • Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas viagens!

    leia mais
  • A imagem mostra dois tipos de malas de viagem.

    Comprar mala de viagem online: confira como não errar na escolha

    leia mais
  • aniversário mickey mouse

    Mickey Mouse: 90 anos do camundongo mais amado do mundo

    leia mais
Open chat
Estamos online!