CATEGORIAS

Para onde viajar sozinha nas férias?

|

Viajar sozinha nas férias é uma ótima oportunidade para viver intensamente novas experiências e fazer um roteiro dos sonhos, sem ter de modificá-lo para incluir a vontade dos outros.

Mas, é importante escolher bem o lugar a ser visitado, para reduzir o risco de passar perrengue ou de ficar em situações inseguras. E quais seriam os melhores lugares para viajar sozinha? Veja, a seguir, a lista que destinos que preparamos e aproveite para organizar sua próxima viagem!

Melhores destinos para viajar sozinha

Para onde viajar sozinha nas férias?

Bonito – Mato Grosso do Sul

Bonito é considerado um dos melhores lugares para viajar sozinha no Brasil, especialmente para quem gosta de natureza e de paisagens de tirar o fôlego. Um dos grandes diferenciais é que os passeios da viagem geralmente são realizados em grupo, o que aumenta a chance de fazer novas amizades.

Fernando de Noronha – Pernambuco

Fernando de Noronha é um dos lugares mais bonitos do país, com praias paradisíacas e calmaria. Além disso, também oferece atividades como surfe e mergulho. Se estiver procurando um local mais tranquilo, porém com boa infraestrutura e opções de atividades, o arquipélago é uma ótima opção.

Cusco – Peru

A cidade de Cusco, no Peru, é considerada um dos melhores destinos internacionais para viajar sozinha porque une boa gastronomia e possibilidade de conhecer sítios arqueológicos de uma só vez.

Assim como em Bonito/MS, os passeios por locais históricos são realizados em grupo, portanto, é uma boa oportunidade para fazer amigos e treinar seu conhecimento em línguas.

Toronto – Canadá

O Canadá ganhou fama por ser um país seguro, que respeita diversidades e possui excelente infraestrutura turística. Por isso, o risco de passar apertos ou situações desagradáveis no país é reduzido.

No Canadá, Toronto une todas essas características, além de ser uma cidade multicultural, ter diversos festivais gratuitos no verão e ser um destino mais em conta do que o vizinho Estados Unidos.

Você também poderá se interessar por…

>> Mala de Viagem: dicas que você deve considerar no momento de comprar mala de viagem

>> Bagagem Despachada: o que você precisa saber

>> Apps para viajantes: 5 apps que todos os viajantes devem ter

POSTS RELACIONADOS

  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
Open chat
Estamos online!