CATEGORIAS

Parques e resorts Disney pelo mundo

Você sabia que os parques e resorts da Disney estão distribuídos em três continentes? Na América do Norte, na Europa e na Ásia é possível que você encontre o Mickey!

No post de hoje, você verá quais são os parques e resorts Disney pelo mundo. Se você estiver perto de algum deles, com toda a certeza vale uma parada no roteiro de sua viagem para desfrutar de um dia de muita diversão!

 

Vamos lá!

Disney Califórnia

Localizado em Anaheim, Califórnia, esse foi o primeiro complexo de entretenimento Disney inaugurado no mundo. O Disneyland Park abriu suas portas oficialmente em julho de 1955.

disney

Flórida

O parque que fica no outro extremo dos Estados Unidos, o Walt Disney World se tornou até mesmo mais conhecido (pelo menos pelos brasileiros) do que o parque original inaugurado na Califórnia. O Walt Disney World abriu suas portas em 1971 e o parque possui algumas das atração mais populares e reconhecidas dos parques da Disney: o castelo da Cinderela, o Epcot e a árvore da vida.

disney

Havaí

No Havaí está localizado o Aulani, um resort e spa da Disney. Inagurado em 2011, o complexo conta com 359 quartos de hotel e 460 villas.

disney

França

A Disneyland Paris era originalmente conhecida como Euro Disney Resort. O parque possui uma área de 19,42 km² e foi inaugurado em 1992 na cidade francesa de Marne-la-Vallée. Apesar de não estar localizado na capitalfrancesa, o parque fica bem próximo: está a 32 quilômetros de Paris. Isso equivale a uma vigem de trem de aproximadamente 40 minutos.

disney

Tokyo

Inaugurado em abril de 1983, a Tokyo Disneyland marca o primeiro parque da Disney a ser construído fora do continente americano. O formato do parque segue aproximadamente a mesma configuração dos americanos. Muitas das atração encontradas aqui são análogas as do Walt Disney World.

disney

Xangai

O mais recente dos parques temáticos da Disney, o Shangai Disney Resort foi aberto em junho de 2016.

disney

Hong Kong

Localizado na ilha de Lantau, em Hong Kong, o parque foi aberto em 2005.

Você também poderá se interessar por…

>> Descubra quais serão os feriados de 2018 e programe suas viagens!

>> Catalunha: prepare sua mala de viagem!

>> Bagagem de mão: qual o peso e as medidas permitidas pelas companhias aéreas?

POSTS RELACIONADOS

  • extravio-de-bagagem

    Seguro bagagem: como contratar e o que fazer no caso de extravio da sua mala!

    leia mais
  • Tênis de tecido

    Tênis de tecido: você já conhece essa tendência?

    leia mais
  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
Open chat
Estamos online!