CATEGORIAS

Sapatos Usaflex para todas as ocasiões

A Usaflex é uma empresa focada em conforto e moda para mulheres de todas as idades. Os sapatos produzidos pela marca são resistentes, macios e duráveis e contam com o uso de tecnologias exclusivas.

Por meio da palmilha Everflex, os sapatos produzidos proporcionam um conforto anatômico máximo pela sustentação ideal do peso do corpo. Outra característica da palmilha utilizada pela marca é a sua durabilidade. Enquanto as palmilhas de sapatos comuns perdem metade de sua espessura em menos de um ano de uso, a palmilha Everflex mantém 95% de sua espessura original. As palmilhas ainda contam com um sistema de dessorção que, deixando o calçado em repouso por 6h, 98% da umidade causada pela utilização no dia anterior é eliminada.

Os produtos  são feitos com couro, que apresenta elasticidade natural e se adapta a diferentes formas de pés. Além disso, o couro é o material perfeito para as mulheres que buscam um calçado resistente e com um visual atraente.

A Usaflex tem se tornado uma empresa de referência. Recebeu por três anos consecutivos o prêmio “Campeãs da Inovação”, por fazer parte das 50 empresas mais inovadoras do Sul do país. A empresa também possui destaque no plano ambiental, recebendo em 2016 o Certificado de Destaque Ambiental, concedido pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Usaflex para ocasiões formais

Esse sapato apresenta todo o charme e a elegância que uma situação formal pede. No modelo scarpin, apresenta elástico nas laterais, detalhe com fivela e pino metalizado e lingueta em couro.  O salto é de aproximadamente 5 cm.

  • SAPATO USAFLEX SCARPIN VERMELHO EM COURO 098235

O sapato Usaflex vermelho em couro apresenta todo o requinte, elegância e sofisticação que as ocasiões formais exigem.  Com a parte frontal aberta, bico arredondado e salto alto de aproximadamente 7,5 cm. Uma ótima opção para quem quer desfilar beleza!

Sapatos Usaflex para ocasiões informais

  • SAPATENIS FEMININO USAFLEX EM TECIDO JEANS BLUE 098648

Esse sapatênis feminino possui tudo o que é necessário para que você possa aliar estilo e conforto. Com a mesma qualidade dos produtos que a Usaflex é conhecida, com esse sapatênis você estará preparada para enfrentar qualquer adversidade no seu dia!

  • TAMANCO USAFLEX CAMEL EM COURO 098447

Com o verão, nada melhor do que sempre estar os pés frescos e muito bem vestidos! O Tamanco Usaflex Camel em Couro apresenta detalhes trabalhados em couro, salto forrado e elástico para auxiliar no ajuste dos pés. Tudo com o objetivo de trazer muito mais conforto para você!

Você também poderá se interessar por…

>> Pisar em ovos? Jamais! Veja este guia de sapatos de festa para arrasar!

>> Sapato de festa: como não errar na escolha da cor

>> Montando o look com sapatênis para a chegada do verão

POSTS RELACIONADOS

  • aniversário mickey mouse

    Mickey Mouse: 90 anos do camundongo mais amado do mundo

    leia mais
  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
Open chat
Estamos online!