CATEGORIAS

Tendências de mochila executiva para homens em 2022: O que a Cavezzale oferece?

Saiba como escolher a mochila certa para combinar com o seu estilo.

| |

Os acessórios masculinos já fazem parte do universo atual, principalmente as mochilas e bolsas, itens comumente percebidos como femininos e que agora fazem sucesso entre os homens, seja pela funcionalidade ou simplesmente por estilo.

No entanto, o tipo de mochila mais utilizado pelo público masculino está cada dia mais relacionado aos ambientes de trabalho e lazer, espaços que compõem a vida do homem moderno.

Além disso, a escolha pela peça ideal também está relacionada às tendências da moda mundial, bem como estações e épocas do ano e, acompanhar essa dinâmica é fundamental para quem está antenado.

Quer saber quais modelos estão em alta no time masculino? Acompanhe o artigo até o final e confira as dicas.

Imagem homem vestido de terno com fones e ouvido e mochila de couro nas costas

Conheça a mochila executiva e suas vantagens

Hoje, a mochila executiva masculina é um item indispensável na rotina dos rapazes que precisam carregar pertences pessoais e profissionais da casa para a faculdade, escritório e restaurantes.

Independente dos afazeres a peça é considerada por muitos uma excelente companhia por conta da sua versatilidade, conforto e praticidade, especialmente a mochila executiva com rodinhas que facilita na hora do transporte e já não é mais vista como um item infantil.

Justamente por ser mais fácil de carregar, a mochila executiva com rodas auxilia no deslocamento de itens como: tablet, notebook, livros, cadernos, pastas e até mesmo roupas e artigos de higiene pessoal e, com isso, preservam a saúde do corpo já que não há necessidade em carregar peso.

De modo geral, esses artigos podem ser encontrados em qualquer época do ano, mas para os caras que se importam e seguem o mundo da moda, as tendências ditam as regras.

Tendências de mochila executiva para homens em 2022

Como podemos observar, os homens que entendem e se importam com guias, recomendações e orientações de moda também fazem isso quando o assunto é mochila.

Graças à variedade de modelos de bolsas disponíveis no mercado, é possível encontrar peças que satisfazem as necessidades e gostos de todo mundo. Contudo, no momento, a mochila executiva couro é a queridinha dos rapazes.

Por ser uma mochila executiva masculina couro, a bolsa pode ser encontrada em diversas cores, vibrantes ou não, mas é importante se atentar para não adquirir uma peça de couro fake que se destrói rapidamente.

Leia também:
>>>Pasta ou mochila executiva: como escolher?

Como escolher mochila executiva masculina

Como dito anteriormente, existem inúmeros modelos de mochila executiva para cada tipo de gosto e necessidade. Nesse caso, algumas são mais sofisticadas que outras ou mais confortáveis e práticas, Tudo depende da rotina dos homens e de como eles pretendem usar esses acessórios.

Para saber qual opção se aplica melhor ao seu estilo confira as dicas a seguir:

De olho na rotina

Antes de começar a pensar em comprar uma mochila você deve pensar sobre sua rotina e analisar as reais necessidades diárias que você tem, incluindo os itens pessoais e profissionais que não pode abrir mão.

Ao se tratar de necessidades para o ambiente de trabalho, prefira a mochila executiva para notebook, pois ela tem espaço suficiente para você carregar seu dispositivo para onde for necessário.

Já para rotinas mais tranquilas você pode optar pela mochila executiva swissport que comporta itens básicos, mas indispensáveis para você de acordo com suas tarefas.

É de praxe que esses modelos tenham diversos compartimentos internos, evitando que seus pertences possam ser danificados.

Mais resistência no dia a dia

Além de se preocupar com sua rotina na hora de escolher a melhor mochila, é importante analisar com cuidado o nível de resistência que o material oferece para que não haja nenhum problema em relação ao peso transportado.

Também é importante seguir as recomendações e indicações de uso para garantir a efetividade das bolsas e preservar o tempo de vida útil.

Cuidado com líquidos e umidade

É comum nos atentarmos ao clima durante a semana para nos planejarmos, mas imprevistos acontecem e é fundamental ter uma mochila com capacidade de impermeabilização. 

Dessa forma, é possível evitar perdas e estragos materiais, além de estresses e dores de cabeça devido a preocupações com o estado dos itens pessoais e profissionais.

Esse tipo de mochila é fabricado com materiais que impedem a penetração de água como: couro, nylon ou revestimento em PVC. Se atentar às costuras também faz toda a diferença.

Siga seu estilo

Por último, mas não menos importante, é fundamental seguir seu estilo na hora de escolher a mochila executiva de sua preferência.

Hoje, esse acessório pode ser encontrado em diversos tons, principalmente neutros, o que facilita a elaboração e combinação do look no dia a dia, bem como evita possíveis exageros e extravagâncias.

De modo geral, as cores mais comuns e indicadas entre os homens são: preto, marrom, bege, cinza e azul, mas nada impede que a bolsa seja de outra tonalidade.

Onde comprar mochila executiva

Agora que você já sabe tudo sobre mochila executiva, chegou a hora de procurar pelo modelo que é a sua cara e que atenderá suas necessidades diariamente.

Para isso, uma das melhores opções de compra são as bolsas disponíveis na Cavezzale, uma marca que busca sempre o que há de melhor quando se trata de materiais e acabamentos.

Dessa forma, a marca garante produtos duradouros e de alta qualidade, todos oferecidos em vários modelos , cores e tamanhos.

No caso da Mochila de Couro Cavezzale Pippo, por exemplo, é possível encontrar uma peça exclusiva e de alto padrão, feita em couro legítimo, super resistente e durável, com divisões e bolsos internos.

Imagem  Mochila de Couro Cavezzale Pipp

Composição:

  • Alça de mão superior;
  • Bolsos frontais individuais;
  • Alças de costas ajustáveis;
  • Encosto acolchoado;
  • Compartimento traseiro com zíper;
  • Bolso frontal com zíper;
  • Organizador interno;
  • Compartimento para notebook de até 14 polegadas;
  • Forro em poliéster personalizado;
  • Entre outros.

Na Cavezzale você encontra as melhores condições comerciais para adquirir sua mochila executiva, podendo pagar em até 10 vezes sem juros. Basta comprar para receber o produto na sua casa.

Essa marca está presente no mercado há anos e possui muita experiência em mochilas executivas. Aproveite!

Leia também:
>>>Como escolher a mochila para notebook perfeita?
>>>Mala de viagem: conheça nossa linha Roma

POSTS RELACIONADOS

  • extravio-de-bagagem

    Seguro bagagem: como contratar e o que fazer no caso de extravio da sua mala!

    leia mais
  • viagem e saúde mental

    Viagem e Saúde Mental: como viajar pode ajudar seu cérebro?

    leia mais
  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
Open chat
Estamos online!