CATEGORIAS

Tendências em bolsas para outono/inverno

|

A melhor forma de atualizar seu look nessa temporada de outono/inverno é investir numa tendência de bolsa para 2019. Não é para menos, afinal, o acessório dá mais estilo para o visual, deixando-o conectado com novidades da moda.

E quais seriam as principais tendências de bolsas para o outono/inverno 2019? Separamos as principais e mais fáceis de serem adotadas no dia a dia. Confira e garanta as bolsas da estação!

Principais tendências de bolsa outono/inverno

A bolsa pequena apareceu em desfiles internacionais de grifes renomadas e em looks de street style, sendo carregada de jeitos diferentes, até mesmo pendurada no pescoço, como uma espécie de colar.

Tendências-em-bolsas-para-outono-inverno-02

Essa é uma tendência para quem gosta de levar consigo somente o essencial ao sair de casa. Vale a pena investir numa bolsa carteiro ou num modelo pequeno transversal, ambos à prova de erros.

  • Bolsa com franja

A franja dá um toque extra de modernidade à bolsa e torna o look mais criativo. Dá para investir numa bolsa de couro com franja em todo o acessório ou somente num detalhe, como no puxador.

  • Bolsa transparente

As bolsas de mão transparentes fizeram sucesso na década anterior e agora voltam repaginadas, ajudando a dar mais personalidade para o look. Para adotar essa tendência, vale a pena conferir bolsas de material sintético com design diferente e criativo.

  • Bolsa pochete

A pochete causa controvérsias: há quem ame e também existe quem odeie esse acessório. Mas, tudo indica que esse tipo de bolsa veio para ficar, tanto que tem despontado como tendência.

Esse modelo, que tem a ver com a moda da bolsa pequena, aparece repaginado, com design diferenciado, correntes, estampas, aplicações metálicas, entre outros detalhes.

Além disso, a novidade também fica por conta da forma de uso da bolsa pochete: além de ser carregada na cintura, ela pode ser utilizada na transversal, dando personalidade ao look.

E você, qual é o seu estilo?

Fique certa de que na Cavezzale você encontra as novidades mais quentes da estação!

Você também pode se interessar por…

>> A tendência para o verão 2019 vai relembrar os anos 2000

>> Quais as funcionalidades de uma pasta executiva?

>> Bolsa de couro: descubra porque ter uma!

POSTS RELACIONADOS

  • 5 destinos turísticos para o dia das crianças que os pequenos vão adorar!

    leia mais
  • A imagem mostra dois tipos de malas de viagem.

    Comprar mala de viagem online: confira como não errar na escolha

    leia mais
  • extravio-de-bagagem

    Seguro bagagem: como contratar e o que fazer no caso de extravio da sua mala!

    leia mais
Open chat
Estamos online!