CATEGORIAS

A tendência para o verão 2019 vai relembrar os anos 2000

Os anos têm passado cada vez mais rápido, não é? Você acha que está preparada para 2019? Já parou para conhecer as tendências da moda para o próximo verão? Os calçados estão muito diversificados. O conforto está em alta, junto com vários estilos inspirados nos anos 2000, como transparências, o mule e o uso de cores vibrantes. Abaixo, mostramos o que será tendência para o verão 2019.

Conheça e fique por dentro!

O que será tendência para o verão 2019 em calçados

Como tudo na vida, o mundo da moda é cíclico. Modelos que fizeram sucesso no início dos anos 2000 voltarão com tudo, como os scarpin, mule, tamancos e os sapatos com detalhes em PVC transparente. Mas a ordem do dia ainda é privilegiar o conforto. As flatforms podem dar um toque mais casual ao look, e até mesmo os tênis, tanto aqueles baixinhos como os mais robustos, são a finalização perfeita para seu look.

Tendências para o verão 2019

Mix de estilos

O contraste de estilos é o que mais chama a atenção. O uso de vestidos leves com aqueles tênis “de academia” já estão bombando nas redes sociais das blogueiras. Os chamados “ugly sneakers”, ou “tênis feios”, em português, prometem voltar com tudo.

Até mesmo a estilista famosa Costanza Pascolatto não sai de casa sem o sneaker. Pascolatto é vista sempre com sua cor tradicional, o preto, mas hoje ela faz diversas combinações chiques com tênis confortáveis, seja em desfiles de moda ou programas mais casuais.

Acessórios tendência para o verão 2019

A dica final para ficar por dentro das tendências do verão 2019 é não esquecer de complementar o look com suas tornozeleiras, outro item queridinho das fashionistas e que continuará forte no rol de tendência em acessórios verão 2019. A diferença desta temporada, é que os acessórios abandonam as conchas para ganharem um estilo mais urbano. Invista!

Você também poderá se interessar por…

>> Quais acessórios não podem faltar para um look perfeito?

>> As praias do Brasil que você precisa conhecer!

>> Descubra quais foram os 10 países mais visitados do mundo em 2017!

POSTS RELACIONADOS

  • Amigo secreto

    5 Dicas de presente para o Amigo Secreto

    leia mais
  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
  • pessoas usando máscara

    Como combinar looks com a máscara?

    leia mais
Open chat
Estamos online!