CATEGORIAS

Descubra porque você deveria usar sapatênis feminino

O sapatênis feminino é a melhor alternativa para quem procura um calçado sem salto para substituir, com muito estilo, as clássicas sapatilhas e sandálias rasteiras.

Mas, por que você deveria usar esse tipo de sapato feminino? Simples: ele proporciona vantagens únicas, fazendo valer o dinheiro gasto no acessório. Conheça, a seguir, quais são elas e como usar esse calçado!

Vantagens do sapatênis feminino

1. Versatilidade

Trata-se de um calçado que combina com diferentes looks, desde os despojados até os formais para ambientes de trabalho. Só evite o acessório em festas luxuosas, ocasiões em que o salto alto é melhor aposta.

2. Conforto

O sapatênis preza pelo máximo conforto, o que faz toda a diferença para quem passa muito tempo em pé ou anda bastante. Com esse calçado dá para evitar dores e fazer atividades do dia a dia com mais comodidade.

3. Looks modernos

sapatênis feminino

Sapatênis está cada vez mais em alta! Portanto, se sua intenção é montar looks atuais, esse é o investimento perfeito a ser feito, passando a ter um calçado que ajudará a compor visuais modernos e estilosos.

Como usar sapatênis feminino

Para passeios, ida ao cinema ou encontro com amigos e familiares, os sapatênis femininos casuais, como os feitos com tecido ou lona, são perfeitos. Combine-os com short ou calça jeans e camiseta, vestidos e macaquinhos.

No trabalho, prefira os modelos de couro, coordenando-os com peças de alfaiataria, como uma camisa ou calça com tecido mais encorpado. O resultado será um look um pouco mais formal, porém moderno e cheio de estilo e personalidade.

Se ficar em dúvida sobre como coordenar a cor do sapatênis e da sua roupa, há algumas dicas preciosas que podem ser seguidas como solução. Modelos em cores clássicas, como preto, branco e marrom, combinam com tudo e são à prova de erros.

Quer usar um sapatênis um pouco mais ousado e colorido? Então, escolha uma roupa que tenha uma tonalidade semelhante à do calçado, resultando em um look visualmente mais harmônico.

Você também poderá se interessar por…

>> Por que é tão difícil combinar looks com mocassim?

>> Bolsa de couro feminina para um look inspirado em Amy Winehouse

>> Sapato de festa: como escolher o seu?

POSTS RELACIONADOS

  • viagem dos sonhos

    Como tornar a viagem dos sonhos uma realidade? Dicas práticas

    leia mais
  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
Open chat
Estamos online!