CATEGORIAS

Trend Alert: Tendências de Outono Inverno 2021

| | |

Como as Tendências de Outono Inverno 2021 traduzem os desejos do consumidor? Em suma, a adaptação e resiliência são importantes características dessa nova era de consumo. Ainda mais com a nova realidade de compras, a consciência de consumo e busca por itens versáteis e de boa qualidade se tornam cada vez mais importantes.

O consumidor busca, acima de tudo, satisfazer-se nas coisas simples e apreciar momentos e conquistas, conectando-se mais com sua essência. Cada minuto se tornou precioso, ou seja, a procura por praticidade e multifuncionalidade se tornou imprescindível para ditar as Tendências de Outono Inverno 2021

ATEMPORALIDADE

Entre as Tendências de Outono Inverno 2021, a atemporalidade traz itens que não estão datados. Itens que possuem referências das épocas passadas, mas, que são indeterminadas, não têm uma década fixa. São peças atemporais, em que moda vai moda vem e elas continuam ali complementando o guarda-roupas para todas as horas. Aliadas a necessidade e à consciência de consumo, são peças sóbrias, consideradas básicas, mas, ao mesmo tempo, duradouras e resistentes.

Modelos com gáspea alta, recorte V, matelassê e salto bloco são exemplos de atemporalidade e sofisticação:

ANIMAL PRINT

Sempre renovado, o animal print a cada estação traz novas texturas e acabamentos. Autênticos e exclusivos, as estampas animal print 2021 tem suas texturas únicas e os acabamentos evidenciam ainda mais a sua beleza. Diversas tonalidades de cores trazem as padronagens em animal print. Desse modo, as cores vão desde os tons mais quentes até os mais sóbrios. Em alguns modelos de bolsa com estampa animal print a ênfase é somente em detalhes ou toma conta de toda extensão do produto.

Modelos possuem texturas em pele de onça, croco e snake e também, acabamentos em verniz. Que tal conhecer um protagonista da temporada, a bolsa com estampa animal print.

STREET WEAR

Cada vez mais estruturado no meio da moda, o estilo Street Wear trouxe autonomia e diversidade, a fim de, acarretar novos olhares, cores, combinações e formas. Principalmente, quando aliado a tendência comfy, o streetwear traz modelos que esbanjam conforto, praticidade e fortes inspirações da moda dos anos 80/90. Sobreposições de tecidos e materiais, variedade e funcionalidade esportiva são, sobretudo, fortes tendências para o consumidor. Calçados que podem ser usados democraticamente, tanto com sobretudo e alfaiataria até mesmo na hora da atividade física, garantindo personalidade e conforto. O street wear feminino garante modelos ideais para suprir todas as adversidades e compromissos do dia-dia com estilo e agilidade.

Modelos em tecido, nylon e couro trazem cores recortes despojados e contemporâneos.

POSTS RELACIONADOS

  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
  • pessoas usando máscara

    Como combinar looks com a máscara?

    leia mais
  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
Open chat
Estamos online!