CATEGORIAS

Trend: 3 Produções com Square Toe Shoes para você arrasar!

|

Os Square Toe Shoes ou Sapatos de Bico quadrado são um revival dos anos 2000. Agora repaginados, eles tomam novas texturas e acabamentos, mas ainda sim são considerados minimalistas e versáteis. Então, conheça alguns modelos de sapatos femininos com o bico quadrado.

A tendência dos sapatos femininos com o bico quadrado tomou enorme proporção, pois, está até nos pés das celebridades e fashionistas.

3 produções com Square Toe Shoes para arrasar:

Diante do revival dos sapatos feminino com o bico quadrado e das trends da moda, estas que por sua vez, estão cada dia mais diversificadas. Identificamos que esse modelo é um protagonista dessa temporada, portanto, uma aposta certeira.

Um detalhe não menos importante é que os sapatos com o bico quadrado, por serem atemporais e com shape clean, garantem mil e uma possibilidades. Em especial, quando o assunto é produção e composição de looks os calçados de bico quadrado são queridinhos, então, que tal conferir algumas dicas de looks que preparamos para você?

Alfaiataria + T-shirt

Na onda das tendências, as t-shirts vêm invadindo as ruas. Atualmente, os shapes maiores trazem combinações que quando aliadas a calças de alfaiataria, acinturam e acima de tudo, modelam.

Do modelo mais básico ao estampado, principalmente, os que possuem maxi textos e temas vintage, as t-shirts transitam do casual ao despojado.

Um modelo que está em voga no mundo fashion é o Muscle Tee, uma t-shirt com modelagem inédita, que desce cerca de dois dedos do início da manga. O modelo minimalista traz referências dos anos 80, principalmente por possuir mangas levantadas, sinônimo de empoderamento e elegância.

Looks elegantes e despojados trazem um mood perfeito para um dia de trabalho e inclusive, caem super bem para um passeio pela cidade. Para completar esse mood, chegaram os Square Toe Shoes da Coleção de Inverno da Cavezzale, confere aí:

Vai dar match: Bota de bico quadrado + Muscle Tee + Calça de Alfaiataria

Bota Curta de Bico Quadrado
Bota Curta de Bico Quadrado

+

Muscle Tee e Calça de Alfaiataria
Muscle Tee e Calça de Alfaiataria

Vestidos

Os vestidos com fendas e estampas de temas geométricos são, sobretudo, grandes aliados dos modelos de botas de bico quadrado. Uma simples produção se torna arrojada quando um vestido ou saia de caimento leve contrasta com a bota quadrado. Atemporal e cheia de presença a bota de bico quadrado pode aparecer com salto bloco, dessa maneira, garantindo uma produção avassaladora. Ou seja, trazendo personalidade e autenticidade na composição. Então, abuse de acessórios que aliados ao calçado garantem o toque de charme necessário para finalizar a produção.

Bota Média de Bico Quadrado
Bota Média de Bico Quadrado

+

Vestido Midi com Listras
Vestido Midi com Listras

Jeans + Blazer

Casual e elegante, a composição de jeans e blazer é ideal para conquistar um look perfeito, tanto para um dia de trabalho quanto para um happy hour. O shape contemporâneo traz a sagacidade do jeans aliado à riqueza dos detalhes do blazer. Em outras palavras, podemos dizer que a modelagem over do blazer proporciona uma composição despojada e confortável.

Desse modo, a textura croco do scarpin com bico quadrado juntamente com o salto geométrico proporcionam destaque a produção.

+

Blazer, Tshirt e Jeans
Blazer, Tshirt e Jeans

POSTS RELACIONADOS

  • A imagem mostra dois tipos de malas de viagem.

    Comprar mala de viagem online: confira como não errar na escolha

    leia mais
  • extravio-de-bagagem

    Seguro bagagem: como contratar e o que fazer no caso de extravio da sua mala!

    leia mais
  • pessoa lendo um livro em um local calmo

    Turismo em tempos de pandemia: tudo o que você precisa saber!

    leia mais
Open chat
Estamos online!