CATEGORIAS

5 Dicas de presente para o Amigo Secreto

|

O amigo secreto é uma tradição de fim de ano. Seja entre a família, os amigos ou o pessoal da empresa, chegam as festas de fim de ano e não tem como fugir: é hora de trocar presentes!

Apesar disso, esse momento acaba se tornando uma grande decepção para muitos. Afinal, você pode acabar investindo em algo muito bom para o seu amigo secreto e o presente que recebe em retorno pode não acabar correspondendo com as suas expectativas.

Porém, se como dizem o que vale é a intenção, não há porque fugir dessas festividades de fim de ano. Muito mais de que trocar presentes, esse pode acabar sendo o único momento que temos para confraternizar com os nossos colegas de trabalho ou nos reunir com familiares que há muito tempo não vemos.

E, para deixar as coisas ainda melhores, reunimos hoje 5 dicas de presentes para amigo secreto de fim de ano.  Com toda a certeza seu amigo irá amar a qualidade dos produtos que só a Cavezzale oferece.

Presentes para Amigo Secreto

Carteiras de couro

carteira de couro

Uma carteira de couro é uma excelente opção de presente para o seu amigo secreto, seja ele feminino ou masculino. E o melhor: os produtos Cavezzale são fabricados com couro natural, o que significa que o seu amigo irá utilizar esse presente por muito tempo. Isso porque uma das principais características do couro é que ele é extremamente durável.

Organizador de Bagagem

organizador de bagagem

Essa dica é para quem tirou um amigo que gosta de viajar. O organizador de bagagem Cavezzale, disponível nas cores vermelho e azul, tem como objetivo facilitar a organização das roupas e acessórios durante uma viagem. Ele possui ganchos de sustentação na parte superior, três compartilhamentos abertos e telados para vestuário e um organizador com zíper na parte inferior.

Necessaire com frascos Cavezzale

necessaire com frascos

Esse também é para quem tirou um amigo ou amiga que gosta de viajar! O nécessaire com frascos Cavezzale ajuda na organização da viagem, fazendo com que todos os produtos de higiene essenciais fiquem bem vedados e em um único lugar.

Bolsa Juta Cavezzale

bolsa de juta

As bolsas de juta Cavezzale são uma excelente opção para quem busca um presente para uma amiga que seja moderna e que gosta de seguir tendências da moda. Bicolores, as bolsas possuem a base na cor bege e na parte superior azul, marrom, verde ou vermelho.

Porta Joias Cavezzale

porta joias

Por fim, trazemos uma dica de presente para você dar a alguém que gosta muito: o porta joias Cavezzale. O Porta Joias Cavezzale 056445 preto apresenta espelho na tampa, suporte para pendurar pulseiras na tampa, porta anéis na parte superior e frontal e forro aveludado. Você pode conferir todas as características do porta joias aqui.

Você também pode encontrar uma lista completa com sugestões de presentes para o seu amigo secreto aqui.

Você também poderá se interessar por…

>> Bolsa de couro: descubra por que ter uma!

>> Dicas para arrumar o nécessaire para uma viagem

>> Como usar bolsas de couro como acessório masculino

POSTS RELACIONADOS

  • aniversário mickey mouse

    Mickey Mouse: 90 anos do camundongo mais amado do mundo

    leia mais
  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
  • pessoas usando máscara

    Como combinar looks com a máscara?

    leia mais
Open chat
Estamos online!