CATEGORIAS

Bolsas Bucket: Origens e quando usar!

Saiba mais sobre essa tendência de versatilidade que conquistou o mundo.

|

Bolsas Bucket, também conhecidas como bolsa saco, foram uma febre nos anos 90 e hoje, voltou ainda mais forte. Além disso, se tornou tendência entre os profissionais da moda. 

Elas ficaram conhecidas por sua praticidade, além de serem extremamente espaçosas. O modelo conta com diversos tamanhos e estilos, por isso, combina com diversos looks casuais para acompanhar a sua rotina diária. 

Mas, não é somente no seu dia a dia que podem ser usadas. Elas também ficam incríveis para usar em bares e festas, deixando tudo muito moderno. 

As bolsas bucket receberam algumas mudanças, porém, permanecem flexíveis, com base rígida e com abertura franzida que podem se fechar por meio de cordões e fivelas. Além disso, essa peça conta com alças transversais, podendo ser reguladas com a altura que desejar. 

Desse modo, trazem facilidade no momento de criar diferentes visuais, podendo ser usadas no antebraço, de forma transversal ou como tiracolo.

Falando de looks que podem ser criados, é possível utilizar as buckets com jeans, vestidos e saias, seja qual for o seu comprimento. É importante frisar ainda que as bolsas bucket bag contam com um excelente espaço interno. 

Continue essa leitura e conheça mais sobre essa peça incrível!

Imagem mulher usando bolsa bucket Cavezzale
Cavezzale

História da bolsa bucket

As bolsas bucket foram criadas em 1932, sendo conhecidas primeiramente como bolsa saco. Sua principal finalidade era levar alimentos e objetos menores. Além disso, não haviam outros modelos, só encontrava-se bolsa bucket couro em tamanhos médios e grandes.

Uma informação muito interessante e relevante, é que na época, a marca Louis Vuitton, a pedido de uma marca da França de champanhe, fez a recriação da bucket, com a Noe Bag, uma bolsa de tamanho maior para o transporte de até cinco garrafas de champanhe.

Sendo assim, foi apenas com o passar do tempo que as bolsas bucket bag passaram a ser usadas por pessoas de todos os estilos e classes sociais. 

Tipos de bolsas bucket bag

Por ter se tornado tendência, atualmente no mercado, é possível encontrar bolsas de todos os estilos, para os mais variados looks, garantindo um lindo visual para quem as usa. Confira!

Bolsa Bucket em couro

Esse é um dos materiais mais comuns e também o mais elegante entre as bolsas bucket. Sendo assim, se você deseja um look elegante, ter esse tipo de bucket é fundamental. Você pode escolher entre o couro natural ou sintético. Por isso, tenha ela no armário como uma peça coringa. 

Palha

A bolsa bucket palha é feita de um material natural e associado ao trabalho handmade e estão em alta. Além disso, elas apareceram em 2021, na semana da moda. Sendo assim, bucket em palha é uma ótima opção para montar looks casuais, diurnos ou para a noite. 

Crochê

Um material muito valorizado entre as bolsas é o crochê. Esse tipo de material se tornou tendência nas passarelas, por isso, tem feito sucesso por sua forma tradicional e muito moderna. 

Escolher o crochê é uma grande aposta para o futuro da moda, pois atinge diversas culturas. Além disso, é possível escolher diversos modelos, como por exemplo a bolsa bucket preta em crochê.

Tapeçaria

A tapeçaria é o estilo ideal para quem deseja diferenciar o seu estilo com um lindo acessório. O material é resistente e lindo, combinando com jeans, vestido, saias, e diversos outros looks. 

Você pode ainda optar por uma bolsa bucket pequena em tapeçaria, para garantir um estilo despojado. 

Leia também:
>>> Descubra 6 razões para você usar uma bolsa bucket

Por que as bolsas bucket se tornaram tão queridas?

Desde a sua criação, a bolsa feminina bucket sofreu diversas mudanças e releituras. Com as mudanças da moda, ela sai e volta de moda com bastante frequência. Por isso, se tornou muito querida entre os fashionistas. 

Com diversos tamanhos, entre pequenos e bolsas bucket grandes, tampas largas e redondas, elas oferecem fácil acesso aos seus objetos. Além disso, conta com um grande espaço de armazenamento, mas também não oferece o incômodo de perder chaves ou objetos por muito tempo. 

Esse tipo de bolsa, ainda, pode ser usado em looks casuais do dia a dia, ou até mesmo durante a noite, com visual que incrementa bares e festas. 

Diferenciais da bolsa bucket

Quando comparado a outros tipos, as bolsas bucket contam com diversos diferenciais. Um deles é a possibilidade de ficar incrível em diversos tipos de looks. Isso porque, hoje é possível encontrar uma infinidade de possibilidades e modelos de bolsas. 

Se você gosta de um estilo mais rústico, é possível optar por bolsas em tapeçaria e até mesmo bolsa bucket caramelo, pois está dentro da paleta de cor ideal para o estilo. 

Além disso, pode ser usada em diversas ocasiões, para o trabalho, para lazer, festas, seja durante o dia ou da noite, entre outros. O ideal é escolher a cor e material correto para cada uma dessas ocasiões. 

Imagem Bolsa Bucket Floter Monograma Arabica
Cavezzale

Por que escolher as bolsas bucket?

Ao escolher a bolsa bucket você estará levando também a versatilidade de poder usá-la em todos os lugares, do trabalho ao happy hour. Com cores neutras, por exemplo, você poderá utilizá-la sem medo.

Se você deseja investir de maneira correta, podendo usá-la sempre, opte por cores como: preto, branco, caramelo e outras cores neutras, em geral. 

Assim, você terá uma peça extremamente versátil em seu guarda-roupa para estar sempre pronta.

Agora que você já conhece as bolsas buckets, chegou o momento de garantir a sua no site da Cavezzale e ter um lindo look para arrasar em todas as ocasiões. 

A Coleção Cavezzale Monogram Personnalité, com modelos exclusivos e atemporais que trazem a nossa identidade Cavezzale.
A Coleção Cavezzale Monogram Personnalité, com modelos exclusivos e atemporais que trazem a nossa identidade Cavezzale.

Leia também:
>>>Bolsas Boho: Entenda mais sobre essa tendência
>>>Bolsa tiracolo: tudo o que você precisa saber para escolher a sua

POSTS RELACIONADOS

  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
  • Tênis de tecido

    Tênis de tecido: você já conhece essa tendência?

    leia mais
  • pessoa lendo um livro em um local calmo

    Turismo em tempos de pandemia: tudo o que você precisa saber!

    leia mais
Open chat
Estamos online!