CATEGORIAS

Logomania e a Nova Assinatura de Estilo Cavezzale

macrotendência do pertencimento

| | | | |

Logomania e a nova assinatura de estilo Cavezzale são baseadas através da macrotendência do pertencimento. Essa macrotendência evidenciou ainda mais o desejo de fazer parte de algo, ser personalizado, sentir-se único e reconhecer a si mesmo em sua essência. Devido a essa necessidade, a Cavezzale criou a linha Monogram Personnalité

Cavezzale Monogram Personnalité
Cavezzale Monogram Personnalité

Consumimos um estilo de vida, baseado no nosso comportamento, e as tendências da moda alertam sobre a busca da autenticidade. O monograma traz a resposta através de um produto-desejo. E é por meio desse desejo que realiza-se essa necessidade de personalizar, sentir-se único, ou seja. Assim como o monograma foi criado, as tags que acompanham os modelos são personalizadas cliente a cliente.

Com mais de 30 anos de história, a Cavezzale vem adaptando seu estilo e mantendo seu DNA em primeiro lugar, seus valores essenciais. Apreciada, especialmente, por um público clássico e elegante, que, sobretudo, busca atemporalidade. De forma sútil e única, através de, produtos de alta qualidade e design autêntico.

A macrotendência do pertencimento evidenciou mais o desejo de fazer parte de algo, para isso, usou-se a Logomania e a assinatura de estilo da Cavezzale. Dessa maneira, a necessidade de ser personalizado, sentir-se único e reconhecer a si mesmo em sua essência originou o Monograma. Consumimos um estilo de vida, baseado no nosso comportamento. O monograma traz esses requisitos através de um produto-desejo que realiza essa necessidade de personalizar e sentir-se exclusivo.

Cavezzale é um termo proveniente do dialeto Milanês, Cavedano, peixe de água doce, encontrado na Itália e em toda Europa. O monograma traz o peixe, esse que é considerado especial em várias culturas, isto é, possui vários significados. Entre eles, vida, prosperidade, proteção e o nosso inconsciente são os mais importantes, portanto, foram traduzidos na união de 4 peixes. Os quatro peixes direcionados para um centro formam um motivo geométrico que deu forma ao Monograma. E inclusive, trazem a macrotendência do pertencimento dentro de cada detalhe.

Mochila Feminina Personnalite Cavezzale Monograma Chocolate/caramelo 102757
Mochila Feminina Personnalite Cavezzale Monograma Chocolate/caramelo 102757

Conheça mais sobre a coleção e aproveite para ser único com o Monograma da Cavezzale na edição limitada, acesse o link e conheça os principais modelos:

A Coleção Cavezzale Monogram Personnalité, com modelos exclusivos e atemporais que trazem a nossa identidade Cavezzale.
A Coleção Cavezzale Monogram Personnalité, com modelos exclusivos e atemporais que trazem a identidade Cavezzale.

POSTS RELACIONADOS

  • viagem dos sonhos

    Como tornar a viagem dos sonhos uma realidade? Dicas práticas

    leia mais
  • Amigo secreto

    5 Dicas de presente para o Amigo Secreto

    leia mais
  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
Open chat
Estamos online!