CATEGORIAS

Como escolher a carteira perfeita

|
como-escoher-a-carteira

A escolha da carteira, tanto para homens quanto mulheres, é algo que precisa aliar funcionalidade e estética. Isso porque esse é um acessório que te acompanha em todos os lugares e precisa também durar por bastante tempo. Nesse sentido, existem algumas particularidades entre os modelos femininos e masculinos e nesse post vamos dar dicas do que você precisa prestar atenção para escolher a carteira para você:

Dicas para escolher sua carteira

A carteira como item essencial possui diversos tamanhos, materiais, cores e formatos. Porém na hora de escolher a sua, é importante que você saiba quais itens irá carregar, pois isso é meio caminho andado para não errar.

1) Determine quais itens você irá colocar

Sua carteira precisa reunir de forma organizada o que é mais importante para você. Cartões, documentos e outras miudezas precisam estar bem acomodados e seguros para que no manuseio do acessório eles não caiam no chão ou se percam. Por exemplo, há modelos com bolsos internos que se destinam a guardar moedas e outros que ainda possuem um espaço especial para quem usa talão de cheque. A quantidade de cartões que você leva também precisa ser levado em conta, já que o modelo precisa ter espaço para todos eles.

2) Verifique como você irá carregá-la

Outro ponto bem importante é saber onde a carteira será colocada. Existem modelos de carteira masculina que podem não caber dentro do bolso da calça ou que fique saltada e aparecendo. As carteiras femininas, por outro lado, também podem ser muito maiores do que as bolsas e podem não caber nos modelos que você tem. Por isso, é muito importante verificar o tamanho de bolsas e bolsos para que elas possam caber junto com outras coisas.

3) Escolha materiais duráveis

Por ser manuseada com certa frequência, o material com que ela é fabricada faz toda a diferença. O ideal é apostar em uma carteira de couro, pois elas costumam ser mais duráveis que outros materiais sintéticos. Dessa forma, podem passar alguns anos e você ainda terá sua carteira em perfeito estado.

Se você está a procura de uma carteira que atenda às suas necessidades e guarde suas coisas com segurança e praticidade, a Cavezzale tem modelos em couro com diversas texturas e formatos. Confira nossas opções e escolha a sua!

POSTS RELACIONADOS

  • viagem dos sonhos

    Como tornar a viagem dos sonhos uma realidade? Dicas práticas

    leia mais
  • Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas viagens!

    leia mais
  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
Open chat
Estamos online!