4 receitas para tirar mancha de jeans da bolsa de couro

 Em Bolsas, Dicas e Tendências, Limpeza
como tirar mancha de jeans da bolsa de couro

Limpar bolsa de couro clara requer atenção ainda mais especial que as peças escuras.

 

Quem nunca se incomodou com aquelas manchas de jeans na bolsa de couro? Usar as peças juntas é quase sinônimo de mancha. Porém, tirar a mancha de jeans da bolsa de couro é mais simples do que você imaginava. Confira 4 receitas para limpar sua bolsa de couro e que produtos usar para deixá-la como se fosse nova!

  1. Lenços umedecidos

Sim, isso mesmo! Os lencinhos de limpeza umedecidos, usados para tantas coisas, são uma ótima escolha para tirar a mancha de jeans da bolsa de couro. Simplesmente esfregue-o sobre a mancha até que ela desapareça. Simples e fácil!

  1. Água e sabão

A dupla clássica da limpeza também pode ser útil para salvar sua bolsa de couro. Aplique um pouco de sabão de coco sobre a mancha e esfregue, junto com um pouco de água, com uma escova macia, até que a mancha desapareça.

Bolsas de Couro

  1. Bicarbonato

Para limpar a bolsa de couro com bicarbonato de sódio, aplique um pouco do produto sobre a mancha e esfregue suavemente com uma flanela limpa.

  1. Água quente e vinagre

Esta receita para limpar bolsa de couro é extremamente simples. Apenas aplique água quente e vinagre sobre a mancha e esfregue suavemente.

Agora que não há mais dúvidas sobre o que usar para limpar a bolsa de couro, lembre-se: trata-se de um material extremamente sensível, que pede atenção especial. Ou seja: nada de limpar a bolsa de couro na máquina de lavar! Este método pode gerar deformações e danos irreversíveis na peça.

Ao limpar uma bolsa de couro clara, redobre a atenção. Cores como branco e bege são ainda mais propensas a manchas. Mas então, que produto usar para limpar bolsa de couro destas cores? Simples: não utilize nenhum químico forte, como alvejante. As receitas que mostramos acima podem ser usadas para limpar sua bolsa de couro claro sem problemas. Caso a sua tenha lantejoulas, utilize uma escova macia para retirar a sujeira.

A melhor dica para qualquer mancha nestas peças é a rapidez: sujou, limpou. Caso a sujeira demore muito para ser retirada, ela pode oxidar e passar a fazer parte da estrutura do couro. Se isto acontecer, a mancha torna-se impossível de ser removida, danificando permanentemente sua bolsa.

Cavezzale
A Cavezzale atua há mais de 30 anos no mercado brasileiro desenvolvendo itens elegantes, em couro de qualidade e com preço justo. Ao longo destes anos, a base de nosso crescimento foi o profundo respeito que temos com nossos consumidores. Atualmente, nossos principais produtos são bolsas, calçados femininos, acessórios em couro, malas, acessórios de viagem e produtos executivos.
Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar