CATEGORIAS

Guia de tamanhos da mala de viagem

A mala de viagem com rodinhas é o item imprescindível para viajantes do mundo todo, seja a passeio ou a trabalho. Ela é mais prática que as bolsas com alças, têm mais espaço, vêm sendo fabricada em diferentes modelos e cada vez mais leves e resistentes.

Existem também malas de viagem de diversos tamanhos.  Uma dúvida recorrente de quem está prestes a viajar é qual deles optar. Por esse motivo, preparamos este guia com os tamanhos padrões de malas de viagem e com sugestões de quando usar cada um deles para facilitar sua próxima compra.

MALA DE VIAGEM PEQUENA

Esta é a mala que a maioria das empresas de aviação low cost e regulares permitem que você leve junto na cabine sem custo adicional. Por esta razão, também são conhecidas como malas de bordo ou de cabine.

Caso a sua estadia seja de curta duração, este é o tipo de mala mais indicado. Porém, isso não significa que as malas de cabine sejam dispensáveis em viagens de maior duração. Elas se tornam um objeto muito prático, em que você pode guardar uma muda de roupa extra para poder lidar com imprevistos, além de seus objetos de valor.

Nunca deixe seus objetos de valor nas malas que serão despachadas. Lembre-se que há o risco não apenas de extravio de bagagem, como também alguns objetos podem acabar danificados. Por isso, guarde-os sempre com você.

No caso da mala de viagem Cavezzale Verona II pequena, suas dimensões são 33 x 54 x 23cm (largura x altura x profundidade) e pesa 2,7kg. Lembre-se que no Brasil, atualmente, você pode levar uma bagagem de mão pesando até 10kg mais um item, que pode ser uma bolsa ou mochila contendo pertences pessoais de valor, como documentos.

MALA DE VIAGEM MÉDIA

É uma mala de tamanho e peso intermediários. Caso você possa investir em apenas uma mala de viagem opte por uma mala de viagem média, pois ela será útil tanto em viagens curtas quanto longas.

A mala de viagem Cavezzale Verona média tem dimensões de 45 x 68 x 26cm e seu peso médio é de 3,6kg.

MALA DE VIAGEM GRANDE

Adequada para situações nas quais você precisa transportar um grande volume de objetos, a mala de viagem grande é uma boa pedida para quem viaja com roupas de festa (ternos e vestidos longos) ou faz intercâmbio.

Não subestime seu tamanho: as malas realmente são grandes. A capacidade de algumas inclusive supera o peso incluído na franquia de bagagem de sua passagem aérea. Cuidado para não se deixar levar pelo espaço e ter que pagar por excesso de bagagem antes do embarque!

No caso da mala de viagem Cavezzale Verona II grande, as medidas são de 50 x 78 x 28 cm e pesa cerca de 4,5kg.

QUAL TAMANHO DE MALA DE VIAGEM ESCOLHER?

Tamanhos de Malas de Viagem

Se você é uma pessoa que viaja bastante, o ideal é comprar um kit que inclua malas de viagens nos três tamanhos. Caso não seja possível, faça a escolha intermediária e compre uma mala de viagem média e aproveita para levar uma mala de bordo, para carregar os itens mais próximos de você na viagem.

Independentemente do tamanho, prefira os modelos leves e produzidas em ABS. Assim, você poderá colocar mais volume na mala com menos risco de excesso de bagagem e ainda ter uma mala resistente a variação de temperaturas e que funciona como um isolante elétrico.

Outra boa escolha é a mala de viagem com rodinhas e expansor, pois você sempre tende a voltar de uma viagem com mais coisas do que partiu.

Para maior conforto e comodidade no momento da locomoção, opte por malas que apresentem quatro rodinhas (uma em cada extremidade da mala). As duas rodinhas adicionais distribuem melhor o peso e fazem com que o transporte da mala em locais com piso plano (como aeroportos) seja muito mais suave.

ACESSÓRIOS PARA MALAS DE VIAGEM

Está pensando em deixar sua viagem ainda melhor? Você possui a opção de levar ao seu destino acessórios que deixarão sua experiência muito mais prática! Abaixo, listamos alguns desses produtos. E não se esqueça de que você pode encontrá-los na loja virtual da Cavezzale. Confira!

Capa para malas de viagem

capa para mala de viagem

No momento que você espera a sua bagagem na esteira do aeroporto pode acabar sendo um pouco difícil de identificar qual é a sua mala. Afinal, são centenas de malas que podem acabar passando pelas esteiras. Para que isso não ocorra e para que você possa ficar muito mais tranquilo nesse momento a solução é fácil: utilizar uma capa para mala de viagem.

As capas para malas de viagem ajudam a identificar e personalizar a sua bagagem, ficando muito mais fácil de reconhecê-la. Além de também atuar como protetor para sua mala de viagem.

Organizador de mala de viagem

O organizador de mala de viagem Cavezzale tem como objetivo organizar a sua bagagem, tornando o processo de fazer e desfazer suas malas muito mais rápido e de forma eficiente! O organizador de bagagem pode facilmente ser pendurado em um cabideiro. Confira no vídeo abaixo um pouco mais sobre o produto.

Você também poderá se interessar por…

>> Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas Viagens!

>> 5 Itens Cavezzale para deixar sua Viagem muito Melhor!

>> Europa Central: dicas de viagem

POSTS RELACIONADOS

  • pessoas usando máscara

    Como combinar looks com a máscara?

    leia mais
  • como montar mala para o carnaval

    Como montar sua mala para o Carnaval

    leia mais
  • aniversário mickey mouse

    Mickey Mouse: 90 anos do camundongo mais amado do mundo

    leia mais