CATEGORIAS

Mala com rodinha 360: descubra tudo sobre esse item!

| |

Mala de viagem é um item que foi feito para ser duradouro, por isso, investir em malas de qualidade nunca será um problema. Mas você está por dentro dos modelos mais modernos de hoje em dia?

Entre todas as facilidades que os novos modelos podem oferecer, está a mala com rodinha 360 graus. Essa opção é excelente para quem busca facilidade, praticidade e uma modernidade a mais na hora de viajar.

Mas você já conhece esse modelo? Confira o texto e saiba o motivo para sua próxima compra ser uma mala de viagem com rodinha 360.

O que é a mala para viagem com rodinha 360

A mala de viagem com rodinha 360 graus é uma comodidade a mais para a sua viagem. A mala recebe dois pares de rodas de cada lado, e as mesmas giram em até 360 graus.

Com isso, é possível com que a mala possa ser carregada na vertical, o que ajuda com que não fique tão pesada ao carregar a mala toda inclinada e com o peso depositado em apenas duas rodinhas frontais.

Por que é mais cômodo?

Em situações de pisos mais regulares, é uma opção perfeita, uma vez que a mala desliza com mais facilidade e, dessa maneira, não é preciso fazer tanto esforço para carregar bagagens mais pesadas e maiores.

Com o último fator, ainda chama muita atenção a mala com roda 360 graus quando tem mais bagagens junto, facilitando conciliar todas as malas de uma vez só.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a mala com rodinha 360 graus, saiba como escolher o melhor modelo para a sua próxima viagem.

Como escolher a melhor mala para viajar

Para escolher a mala perfeita para viajar, é preciso ter alguns critérios em mente, como com qual frequência costuma viajar, quanto tempo costuma ficar nos destinos e quanto está disposto a pagar, por exemplo.

Após responder essas perguntas básicas, fica mais fácil saber qual é o seu perfil de viajante e, em seguida, escolher o melhor modelo de mala de viagem.

Um dos primeiros passos para obter a resposta é levando em conta os materiais existentes no mercado, conheça um pouco sobre os mais famosos:

  • Rígido: esse é o modelo impermeável e mais resistente disponível nas malas hoje em dia, são normalmente feitas em ABS, polipropileno ou policarbonato. Podendo ser uma qualidade ou um defeito, elas não são maleáveis.
  • Semi rígida: como o nome já diz, esse é um modelo um pouco mais maleável, além de também terem a característica de serem impermeáveis na grande maioria das vezes;
  • Soft: esse é um modelo flexível, ou seja, é uma mala que garante a flexibilidade. Normalmente são feitas de nylon ou poliéster. É a opção mais em conta no mercado.

Facilidades na mala de viagem

Uma das maiores facilidades em uma mala e que chama a atenção do consumidor é a quantidade de rodinhas. Esse é um fator que pode até mesmo interferir positivamente ou negativamente na qualidade da mala.

Como já mencionado anteriormente, a mala com rodinha 360 graus contribui com que o peso seja distribuído de forma igualitária e equilibrada, evitando com que a mala se arraste no chão ou até mesmo que as alças quebrem pela quantidade de peso.

– Leia também:
>>> Viagem de fim de semana? Como montar as malas para viagem

Tamanhos de mala de viagem

Além de todos esses aspectos, há ainda os tamanhos que existem. Podendo ser a mala de mão – ou de bordo – , que é o modelo pequeno, o modelo médio, o grande, os kits, conheça um pouco de cada e quando são indicados.

A mala de viagem pequena com rodinha 360 ou de bordo é indicada para viagens menores ou para itens mais delicados, que não devem ser despachados. Casacos, cobertores, eletrônicos, itens de higiene pessoal, documentos, maquiagens, medicações de uso vital e/ou sem prescrição médica e acessórios menores são objetos indicados para esse modelo.

Na opção de mala de mão com rodinha 360 é possível encontrar dezenas de modelos modernos e com uma qualidade inigualável. Por exemplo, a Mala de Bordo Cavezzale Rígida Verona II, que é um modelo rígido e com uma alta durabilidade.

Imagem Mala de Bordo Cavezzale Rígida Verona II Prata

Outro modelo de mala de mão com rodinha 360 graus é a Mala de Viagem Pequena Café Poliéster Cavezzale Siena que é feita com um material maleável, que é o poliéster, perfeita para quem prioriza o preço na hora de escolher a mala.

Imagem Mala de Viagem Pequena Café Poliéster Cavezzale Siena

Existe ainda a opção de mala executiva feminina com rodinha 360, que é um modelo em formato de maleta, feito para ser carregada na mão. No entanto, hoje esse modelo já recebe rodinhas, facilitando ainda mais para ser carregada nos aeroportos.

Por fim, a última indicação de mala de bordo com rodinha 360 é a Mala de Bordo Cavezzale ABS Amalfi Vermelho, para quem busca um design único e mais praticidade.

Imagem Mala de Bordo Cavezzale Roma ABS Vermelho

Já o modelo grande é indicado para viagens maiores, como viagens à trabalho, turismo e viagens internacionais. Nelas, é preciso colocar tudo que pode ser despachado sem perigo, como roupas e sapatos.

Dica de cores

Finalmente, em questão de design, opte sempre por opções que tenham cores diferentes das tradicionais, que são as pretas e cinzas. Ao escolher uma mala com cores diferentes, as chances de encontrar em caso de perda ou extravio, são muito maiores.

Por exemplo, a Mala de Viagem Grande Gosuper Califórnia Abs Vermelha além de ser um modelo resistente e grande, a cor vermelha contribui muito tanto por questões estéticas, quanto por facilidade de encontrar na hora que buscar na área de bagagem despachadas.

Imagem Mala de Bordo Cavezzale Roma ABS Vermelho

Onde comprar malas de qualidade

Investir em uma mala é muito mais do que investir em um item de viagem, isso porque ela te acompanhará em diversas viagens. Tendo isso em vista, é extremamente importante que a compra seja feita em uma loja de qualidade e de confiança.

A imagem mostra um exemplo de alguém usando a mala de viagem 360º

A Cavezzale é uma loja especializada no ramo e conta com uma variedade de opções esperando você escolher. Compre pelo site e receba sem sair de casa!

– Leia também:
>>> Como otimizar o espaço da sua mala de viagem pequena
>>> Tipos de malas de viagem: como escolher

banner mala de viagens Cavezzale

POSTS RELACIONADOS

  • Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas viagens!

    leia mais
  • como montar mala para o carnaval

    Como montar sua mala para o Carnaval

    leia mais
  • europa central

    Europa Central: dicas de viagem

    leia mais
Open chat
Estamos online!