CATEGORIAS

Combinando a pasta executiva ao look

|

Com o avanço das mulheres no mercado de trabalho, a pasta de couro executiva feminina é um produto que, cada vez mais tem se tornado peça chave no look para o dia a dia. Isso porque, além de linda, ajuda na organização da vida profissional.

Como usar a pasta de couro executiva feminina?

pasta de couro executiva feminina

Caso você seja profissional de um ramo mais despojado, invista sem medo em uma pasta de couro executiva mais moderna.

O crescimento da taxa de participação das mulheres no mercado de trabalho tem feito com que praticamente todas as marcas tenham modelos de pasta de couro executiva feminina disponíveis. As peças ganharam novas formas, além de cores mais vibrantes, para agradar a este público.

Ainda assim, você pode investir em uma pasta de couro executiva mais tradicional, em um tom neutro, para combinar com todas as suas roupas. É essencial que a peça seja confeccionada em um material de qualidade e que seja bem acabada.

Porém, caso você seja profissional de um segmento mais criativo e despojado, você pode apostar nas peças menos tradicionais, como as coloridas e com mais detalhes no couro.

Independente do modelo que for mais adequado para você, evite carregar uma pasta de couro executiva visivelmente muito cheia e estufada. Isto pode dar a impressão de que você é desorganizada, prejudicando sua imagem e credibilidade.

Bolsa e pasta de couro feminina são o mesmo?

pasta de couro feminina executiva

É importante contar com uma pasta de couro feminina executiva para organizar apenas itens do trabalho.

Há modelos de pasta de couro executiva feminina com alça, que podem ser levadas tanto nas mãos quanto nos ombros. Apesar da semelhança, estas peças não são a mesma coisa.

A pasta de couro executiva é projetada para o dia a dia profissional. Possibilitando que você leve itens como agenda, tablet e documentos, sua vida fica mais organizada.

Já a bolsa de couro é mais versátil, pensada tanto para o trabalho quanto para situações de lazer. Por questões práticas, é melhor investir em uma pasta para manter tudo relacionado a trabalho em um único lugar.

POSTS RELACIONADOS

  • europa central

    Europa Central: dicas de viagem

    leia mais
  • viagem e saúde mental

    Viagem e Saúde Mental: como viajar pode ajudar seu cérebro?

    leia mais
  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
Open chat
Estamos online!