CATEGORIAS

Pochete masculina: fora de moda ou atual?

Muitas pessoas falam que usar pochete está fora de moda e estraga o visual. Mas nem sempre isso é verdade. Não existe roupa feia ou bonita, mas sim o modo correto como você faz as combinações das peças do seu guarda-roupa.

A bolsa pochete masculina é usada desde a Idade Média e fez muito sucesso nos anos 1980 e 1990. Após anos na decadência, esse tipo de bolsa retornou com tudo e está sendo utilizada das mais diversas maneiras.

Como usar pochete masculina atualmente?

Cinto de couro caféVocê pode aderir a pochete de cintura masculina, no modo clássico de uso, agregando ao look que deve ter tons semelhantes. Assim a pochete não vira o item principal, não chamando muito a atenção e sendo um componente de harmonia do look.

Dê preferência a pochete de couro legítimo masculina, ela dá um caráter de seriedade e bom gosto. O couro é um elemento essencial para o homem, pois ajuda na construção da identidade e do charme.

Mas há outras formas de usar! Experimente levar a pochete no peito ou como uma bolsa nas costas. São formas alternativas e que podem te ajudar na rotina do dia a dia. Nela você pode colocar canetas, documentos, dinheiro – tornando a a rotina do dia a dia muito mais prática.

Como manter a pochete limpa?

Para evitar fungos e eliminar as impurezas do dia a dia, tais como bactérias, pó e poluição, passe um paninho umedecido com água e passe lentamente. Quando ocorrer manchas mais sérias como a de caneta, utilize álcool ou glicerina.

Ficou interessado? Veja a pochete de couro na Cavezzale, uma empresa há mais de trinta anos no mercado  especializada em peças de couro legítimo e de qualidade. Confira também na nossa loja virtual as carteiras de couro masculinas!

POSTS RELACIONADOS

  • Amigo secreto

    5 Dicas de presente para o Amigo Secreto

    leia mais
  • viagem e saúde mental

    Viagem e Saúde Mental: como viajar pode ajudar seu cérebro?

    leia mais
  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
Open chat
Estamos online!