CATEGORIAS

5 destinos turísticos para o dia das crianças que os pequenos vão adorar!

O dia 12 de outubro já está chegando e você ainda não sabe o que dar de presente para seus pequenos? Uma ótima opção é fugir do óbvio e fazer uma viagem de dia das crianças, proporcionando a elas uma experiência inesquecível.

Ao investir nessa ideia, sempre surge a dúvida de quais são os melhores destinos turísticos para crianças. Curiosamente, há vários, abrangendo opções para todos os bolsos.

Confira, a seguir, quais são eles e prepare suas malas de viagem para o dia das crianças!

 

Destinos turísticos para o dia das crianças

  1. Rio de Janeiro

A capital carioca é sempre um ótimo destino turístico por ter várias praias, algumas delas com estrutura para crianças, com brinquedos e atividades especiais desenvolvidas para os pequenos.

Quer fugir das praias? Então, aproveite para visitar os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro com a criançada, como o Cristo Redentor e o Museu do Amanhã, paradas obrigatórias na cidade.

  1. Fortaleza

Fortaleza é famosa por suas praias paradisíacas, que merecem uma conferida, mas lá há outro atrativo que faz o olho das crianças brilhar: um mega parque aquático, o Beach Park, que conta com estrutura para os pequenos e hotel.

  1. Curitiba

Repleta de verde e parques, a capital do Paraná pode ser aproveitada por toda a família, que pode bater perna e brincar com os filhos no famoso Jardim Botânico e no Teatro de Ópera de Arame, dois pontos turísticos importantes de Curitiba.

  1. Holambra

Holambra é uma cidade do interior de São Paulo, famosa por ser a maior produtora de flores do Brasil. As plantações, inclusive, costumam chamar a atenção das crianças. Além disso, a região é uma antiga colônia holandesa, preservando construções características da Europa.

  1. Gramado e Canela

São dois destinos que podem ser combinados numa viagem porque são próximos. Em Canela, vale a pena visitar a Cascata do Caracol, um dos principais pontos turísticos da cidade. Já em Gramado, não deixe de passar pelo Lago Negro e Mundo do Chocolate, museu dedicado a essa iguaria.

dia das crianças

Você também poderá se interessar por…

> Os 10 países mais visitados do mundo

> As praias do Brasil que você precisa conhecer

> 10 erros comuns que você não deve cometer em aeroportos

POSTS RELACIONADOS

  • extravio-de-bagagem

    Seguro bagagem: como contratar e o que fazer no caso de extravio da sua mala!

    leia mais
  • Logomania e a Nova Assinatura de Estilo Cavezzale

    leia mais
  • aniversário mickey mouse

    Mickey Mouse: 90 anos do camundongo mais amado do mundo

    leia mais
Open chat
Estamos online!