CATEGORIAS

Porta Passaporte: 5 razões para você ter um!

|

Ao organizar uma viagem para o exterior é comum deixar um detalhe de lado, o porta passaporte. É justamente aí que está o erro: o acessório é essencial para quem conhecerá outro país.

 

Mas, por que ter um porta passaporte? Para esclarecer essa dúvida, elaboramos uma lista com 5 motivos que justificam o investimento nesse acessório. Confira e garanta o seu para sua próxima viagem internacional.

 

Razões para investir no porta passaporte

porta passaporte

1. Proteção do passaporte

O passaporte é um documento obrigatório para entrar em vários países. Por isso, é importante mantê-lo sempre em ótimo estado, evitando o contato com líquidos ou outros materiais que podem danificá-lo.

É isso que o porta passaporte faz: ele protege ao máximo o documento, garantindo sua legibilidade e evitando complicações na entrada ou saída do país por conta da má qualidade.

2. Redução do risco de reposição do passaporte

Danificar o passaporte antes ou durante a viagem é um pesadelo porque dá um trabalho enorme tirar uma nova via, além de ser um processo caro, especialmente se já estiver fora do país.

Quer reduzir o risco de ter de repor o passaporte porque o documento foi inadequadamente armazenado, transportado e danificado? Então, invista no porta passaporte para guardá-lo corretamente.

 

3. Economia

A economia é uma das principais vantagens de ter um porta passaporte. O motivo é simples: o acessório é mais barato do que solicitar uma nova via do documento danificado. Portanto, o porta passaporte é um investimento que ajuda a poupar.

 

4. Versatilidade de uso

O porta passaporte é extremamente versátil e pode ser utilizado fora de viagens internacionais para carregar outros documentos pessoais ou papéis importantes que precisam ser adequadamente transportados.

 

5. Transporte de dinheiro e cartões

Atualmente, há modelos de porta passaporte multiuso, o que significa que trazem espaço para dinheiro e cartões, possibilitando transportá-los com maior segurança durante a viagem.

Você também poderá se interessar por…

>> 5 Destinos Internacionais para 2019

>> Como tornar a viagem dos sonhos uma realidade? Dicas práticas!

>> Sofrendo para arrumar sua mala de bordo? Veja como fazer caber tudo!

POSTS RELACIONADOS

  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
  • viagem e saúde mental

    Viagem e Saúde Mental: como viajar pode ajudar seu cérebro?

    leia mais
  • viagem dos sonhos

    Como tornar a viagem dos sonhos uma realidade? Dicas práticas

    leia mais
Open chat
Estamos online!