CATEGORIAS

Tênis Multifuncional: Ideal para todas as ocasiões!

Tênis Multifuncional, é ideal para todas as ocasiões!

Por que o tênis multifuncional é ideal para todas as ocasiões? Pensando em adaptar nossas vidas para termos mais segurança e conforto, os tênis vêm aparecendo cada vez com mais força nas composições e looks. Vindo de um clássico revisitado, um casual, até o esportivo.

Os cuidados com a saúde e bem-estar tornaram-se nossos maiores aliados durante a quarentena. Mas, porque não adaptar isso à nossa rotina? Seja ela home office, ou mesmo, indo trabalhar. Temos que criar novas alternativas e nos adaptarmos de forma simples e prática. Pensando nisso, uma forte tendência é refletirmos sobre qual será o novo coletivo?

O transporte em massa traz insegurança e receio quanto ao distanciamento social. Desse modo, aderir novas formas de transporte será uma excelente estratégia. Impactando nossa saúde e bem-estar, o meio ambiente e nos trazendo qualidade de vida. Além disso, que tal um toque de ar fresco aliado á atividade física? As bicicletas são a nova aposta para substituir o transporte coletivo.

As bicicletas vem tomando a atenção nas metrópoles, principalmente, por serem seguras, práticas e sustentáveis. O grande x da questão é sabermos avaliar se nosso ambiente de trabalho comporta looks com peças versáteis. Será que consigo inserir no meu closet?

A multifuncionalidade é um dos grandes motivos para investir em um bom tênis, portanto, a moda comfy e a alfaiataria trazem harmonia e, especialmente, versatilidade para o cotidiano.

Mas, que tal, conhecer algumas opções de tênis multifuncionais que irão fazer parte do nosso novo normal?

Enquanto isso, temos algumas sugestões de looks para usar com um tênis multifuncional e alcançar um dress code flexível:

Portanto, looks com composições práticas e confortáveis, como, um blazer, uma bolsa shopper, uma legging com detalhes e recortes mais elaborados, com certeza, vão super bem para criarmos um guarda-roupas versátil. Certamente, esses itens estão no nosso dia-dia e podem ser facilmente incluídos nesse novo normal.

Mas e aí, gostou? Conte pra nós como está sendo sua adaptação a esse novo life style?

POSTS RELACIONADOS

  • A imagem mostra dois tipos de malas de viagem.

    Comprar mala de viagem online: confira como não errar na escolha

    leia mais
  • 5 destinos turísticos para o dia das crianças que os pequenos vão adorar!

    leia mais
  • pessoa lendo um livro em um local calmo

    Turismo em tempos de pandemia: tudo o que você precisa saber!

    leia mais
Open chat
Estamos online!