CATEGORIAS

Tipos de malas de viagem: como escolher

|

Planejar uma viagem é sempre um momento empolgante. Pensar onde se hospedar, quais locais visitar. Muitas dúvidas surgem nessa hora, desde qual o melhor clima para fazer a viagem, até quais itens levar e que tipo de mala de viagem é o ideal.

Por isso, viemos ajudar diferenciando alguns tipos de mala para que você saiba melhor qual atende suas necessidades.

Vem com a gente!

Tipos de malas para viagem

Escolher a melhor mala para sua viagem não precisa ser tão difícil, e nós ensinamos como. Se a viagem é de um fim de semana apenas, ou um feriado curto, você pode levar uma mala de bordo.

Se você vai fazer uma viagem de férias grande em família, o melhor é comprar um conjunto de mala de viagem, que vem com malas de tamanhos diversos e cabem tudo que a família precisa. Se a viagem for para um lugar frio, então, é o ideal! Pois casacos são grossos e pesados, ocupam muito espaço. Você, definitivamente, precisará de mais de uma mala.

Comprando o conjunto de mala, você terá à sua disposição três tamanhos disponíveis. Pequeno, médio e grande. A mala de viagem média pode ser utilizada se você vai viajar só, conhecendo vários lugares. Como uma viagem a Europa, por exemplo. Os países são próximos e você pode conhecer vários locais em poucos dias.

Não leve uma mala muito grande nesse caso, pois você será a única pessoa para carrega-la. Se você for uma pessoa econômica, pode optar por levar uma bolsa de viagem e uma mochila. Assim, você consegue levar tudo que precisa sem carregar muito peso.

Mala de viagem grande

Esse tipo de mala merece um tópico só pra ela. Se você vai fazer uma viagem de lua de mel e não sabe que tipo de mala levar em viagem internacional, nós respondemos. A mala flexível, pois é mais difícil que ela sofra danos durante a viagem, especialmente se você vai trocar de avião com certa frequência.

A mala de viagem grande 360 tem rodinhas com giros de 360 graus, o que a torna mais prática e versátil.

O que levar na viagem

Itens essenciais para levar são roupa íntima, um casaquinho para dias mais frios e um par de calçados. A ideia é que você viaje com vestindo a roupa mais pesada, aquela que ocupa mais espaço. Para os calçados a mesma coisa, você pode colocar um calçado leve – rasteirinha ou chinelos – dentro da mala.

Neste artigo, falamos sobre como organizar sua mala e sobre um item mágico: organizador de mala. Aproveite todo o espaço da sua mala!

Preço de mala de viagem

Procurando malas de qualidade? Conheça as opções disponíveis na Cavezzale. Você tem opções de malas rígidas e semi-rígidas.

Caso você continue com dúvida com relação ao tamanho da mala que precisa, fale conosco! Estamos à disposição para tirar suas dúvidas!

 

 

Você também poderá se interessar por…

>> Como limpar a mala de viagem?

>> Conheça as novas normas de bagagem para viagens aéreas

>> 5 itens para deixar sua viagem muito melhor

POSTS RELACIONADOS

  • viagem e saúde mental

    Viagem e Saúde Mental: como viajar pode ajudar seu cérebro?

    leia mais
  • pessoas usando máscara

    Como combinar looks com a máscara?

    leia mais
  • pessoa lendo um livro em um local calmo

    Turismo em tempos de pandemia: tudo o que você precisa saber!

    leia mais
Open chat
Estamos online!