CATEGORIAS

4 ideias de presentes para mães que viajam

Se a sua mãe hoje embarca em outras jornadas, desta vez mundo afora, uma mala de viagem com rodinhas pode ser a primeira ideia de presente que te ocorreu. Mas não é a única! Há diversas opções de presentes que agradam a todos os gostos e bolsos.

Confira estas 5 ideias de presentes da Cavezzale para tornar o dia da sua mãe viajante ainda mais especial:

1.Organizador para mala de viagem

organizador de bagagem cavezzale

O organizador facilita a arrumação das malas e diminui as chances de que sua roupa chegue amassada ao destino.

Imagine a cena: após algumas horas entre vôos, aeroportos e transporte até a sua acomodação, você chega ao seu quarto, abre a mala e… Tem um guarda-roupa portátil prontinho te esperando! Suas roupas estão dobradas e organizadas, sem a necessidade de caçá-las mala adentro.

Parece um sonho, mas não é! A Cavezzale desenvolveu um organizador para mala de viagem que funciona exatamente assim. Presenteie sua mãe com este item super prático, que conta com divisões para diferentes tipos de roupa e um bolso com zíper para a roupa suja.

Além disso, ele se acomoda tranquilamente em vários tipos de mala de viagem: cabe em todas as peças grandes e médias e, até mesmo, em algumas pequenas.

2.Bolsa de couro transversal

bolsa de couro transversal

Além de estilosa, a bolsa de couro transversal é uma forma prática de carregar suas coisas em viagens.

Uma boa bolsa de couro transversal é um item muito útil em qualquer viagem. É uma forma muito prática de carregar itens como garrafa de água, passaporte, dinheiro, etc. Ela também oferece segurança: pode ser mantida sempre à sua frente, o que é muito útil para se proteger dos temidos batedores de carteira!

Além disso, a bolsa de couro transversal está disponível em vários estilos e cores: escolha um coringa, que sua mãe possa combinar com qualquer look enquanto estiver viajando.

3.Frasqueira de viagem

frasqueira de viagem

A frasqueira de viagem é uma peça versátil que também é usada em outras situações.

A frasqueira de viagem geralmente é usada para transportar cosméticos e itens de higiene pessoal. Contudo, ela tem muitos outros usos: é um presente que será sempre útil!

Caso a peça seja grande, pode substituir a mala de viagem com rodinhas em uma viagem de fim de semana. Caso tenha um design diferenciado, pode até mesmo ser usada como bolsa no dia a dia. Quando sua mãe não estiver viajando, a frasqueira para viagem pode ser usada como porta jóias ou porta maquiagem. Invista sem medo!

4.Porta documentos de couro

porta documentos de couro

O porta documentos de couro mantém documentos, passagem e passaporte em seu devido lugar.

Passagem, passaporte, tíquete de bagagem… Quando você viaja, cuidar de todos estes papeis e não perdê-los é um verdadeiro desafio!

O porta documentos de couro é perfeito para mantê-los organizados: este item tem divisórias para cada um deles, fazendo com que eles estejam sempre à mão e não se percam. Assim como o organizador, é um presente ideal para tornar as viagens da sua mãe mais práticas!

5.Cadeado para mala de viagem

cadeado para mala de viagem

O cadeado para mala de viagem é essencial para proteger seus itens em viagens de avião.

O cadeado para mala de viagem é um detalhe que frequentemente passa despercebido. Ele é importante para evitar a violação da bagagem e o roubo de seu conteúdo, algo que pode ocorrer até mesmo quando o volume já está sob a responsabilidade da companhia aérea.

Presenteie sua mãe com um cadeado para mala de viagem aprovado pela TSA. É uma proteção adicional aos itens que ela leva na mala!

POSTS RELACIONADOS

  • viagem e saúde mental

    Viagem e Saúde Mental: como viajar pode ajudar seu cérebro?

    leia mais
  • Tênis de tecido

    Tênis de tecido: você já conhece essa tendência?

    leia mais
  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
Open chat
Estamos online!