CATEGORIAS

Calçados Metalizados: Como aderir o novo mood da estação?

Calçados Metalizados

| |

Das festas de gala à padaria, quem imaginaria que os calçados metalizados iriam invadir os closets para ficar?

Cheios de charme e audaciosos, os calçados com cores metalizadas ganharam espaço no cotidiano. Sobretudo, repaginados para todos os gostos, alguns minimalistas, outros pretensiosos nos detalhes, e há também, os que foram desenvolvidos para tirar a atenção por onde passam.

Modelos que não se limitam apenas ao réveillon, e outras datas comemorativas afinal, vão super bem com composições de alfaiataria, produções leves de veraneio, inclusive, looks casuais para o trabalho.

Responsáveis por iluminar e dar um toque glam ao guarda-roupas, os modelos com cores metalizadas buscam em especial, atender requisitos do dia-dia, como por exemplo, o conforto e o bem estar, e ao mesmo tempo, garantem estilo! Do tênis, slip on, mocassim, tamancos e sandálias flats, os modelos vão de acordo com cada gosto, então, qual é o seu favorito?

Embora os calçados metalizados sejam uma tendência, a composição de looks e acessórios pode se transformar em um enigma. E agora, com o que devemos compor? Aqui vão algumas dicas:

FLATS METALIZADAS

Para ressignificar a silhueta as sandálias flats trazem linhas fluidas, ao mesmo tempo que, contornam os pés de forma delicada e minimalista. Ideais para combinar com looks leves, como vestidos longos, t-shirt com saia, e até mesmo uma camisa com um shorts de linho. As flats metalizadas garantem composições refinadas e principalmente com frescor.

Sandália Metalizada Azul Ref 102179
Sandália Metalizada Prata Ref 102177

FLATS ACOLCHOADAS

Modelos acolchoados sintonizam o mood comfy, juntamente com o couro de toque amanteigado, garantem durabilidade e acolhimento. Em suma, são ideais para quem busca investir em versatilidade e quando aliados à alguma peça de alfaiataria trazem em voga sofisticação e personalidade.

Sandália de Couro Rosê Ref 102170
Sandália de Couro Rosê Ref 102169

SLIP ON

O slip on traduz versatilidade, isto é, seus detalhes em laser e o solado flatform trazem elegância e personalidade. Ideal para looks casuais, juntamente com composições jeans e peças leves fornece um toque de jovialidade para as produções. O modelo, acima de tudo, se destaca pela praticidade, isso se deve à não necessidade de fazer amarrações quando comparado à modelos que possuem cadarço.

Tênis de Couro Glace 102163
Tênis de Couro Glace Ref 102163

TÊNIS

O Tênis é um modelo curinga para todas as ocasiões, principalmente, por ser considerado um dos queridinhos da temporada. Dessa maneira, vestidos, saias, calças jeans e alfaiataria, quando aliados ao tênis transformam um look despojado e confortável em sinônimo de exclusividade.

Tênis de Couro Off White Ref 102158
Tênis de Couro Branco 102160
Tênis de Couro Branco Ref 102160

MOCASSIM

O Mocassim é um clássico e indispensável para os adeptos de um look mais formal. Desse modo, o modelo retoma seu espaço repaginado, sobretudo, por seu solado emborrachado que esbanja conforto. Jeans e camisas de caimento leve garantem um contraste á formalidade do Mocassim, evidenciando o calçado em meio á composição.

Mocassim de Couro Nude 102162
Mocassim de Couro Nude Ref 102162

Antes de tudo, que tal iluminar as suas produções trazendo o glam dos calçados metalizados para compor? Aposte!

POSTS RELACIONADOS

  • como montar mala para o carnaval

    Como montar sua mala para o Carnaval

    leia mais
  • aniversário mickey mouse

    Mickey Mouse: 90 anos do camundongo mais amado do mundo

    leia mais
  • A imagem mostra dois tipos de malas de viagem.

    Comprar mala de viagem online: confira como não errar na escolha

    leia mais
Open chat
Estamos online!