CATEGORIAS

Como escolher a bolsa de couro feminina para um casamento

Maio é o mês das noivas! Se você não foi convidada para um casamento durante este mês, com certeza conhece alguém que foi.

Não importa se você for convidada ou madrinha, o melhor é sempre caprichar no look. Isso inclui a opção de bolsa de couro para levar itens como celular, dinheiro e documentos. Seja o casamento de dia ou de noite. Elegante ou informal. Pode ter certeza que há uma bolsa de couro feminina casamento para você!

O primeiro passo para escolher a peça perfeita é se livrar de algumas antigas regras da moda. Por exemplo, combinar a bolsa com o sapato e que o brilho é exclusivo da noite.

Confira algumas dicas essenciais para acertar na escolha da bolsa de couro para casamento!

Bolsa de couro feminina para casamento ao ar livre

bolsa de couro feminina

A bolsa carteira feminina de couro flexível e em forma de envelope é uma ótima pedida para casamentos ao ar livre

Casamentos ao ar livre tendem a ser mais informais, além de serem celebrados durante o dia. Assim, não há a obrigação de ser tão sofisticada ou formal: você tem maior liberdade para montar seu look.

Geralmente, em casamentos ao ar livre as mulheres optam por vestidos de tecidos mais leves e com bastante movimento. Assim, a carteira de couro feminina rígida (também conhecida como clutch) não é a única opção: você pode optar por peças mais moles, que têm a mesma leveza que o vestido. Uma peça que está muito na moda é a clutch em couro flexível com uma pequena alça para usar ao redor do pulso.

Tome cuidado com o tradicional modelo revestido de cetim preto: ele pode ficar destoante e pesado caso você tenha montado um look informal e em tons claros, inspirado no fato de a festa não ser clássica.

Reforçamos o conselho: não tenha medo de brilhar! Se antes o brilho era restrito às cerimônias noturnas, as últimas tendências da moda mostram que ele veio para ficar, inclusive para produções diurnas.

Caso você tenha um vestido colorido e busque uma peça que vai combinar com ele e com produções futuras, invista sem medo na carteira de couro feminina metalizada. Além de coringa, esta peça promete estar com tudo na moda outono inverno 2017!

Bolsa de couro feminina para casamento em espaço fechado

bolsa carteira feminina de couro

A bolsa carteira feminina de couro com acabamento mais sofisticado pode ser usada em casamentos mais elegantes.

Você foi convidada para um casamento clássico, no sábado à noite, com cerimônia na igreja seguida por recepção em um salão fechado? Saiba que estes casamentos geralmente são mais formais, o que exige um look mais sofisticado, com direito a sapatos de salto alto e bolsas de couro com acabamento em materiais mais nobres.

Nestes casos, a bolsa carteira feminina de couro revestida em cetim, cai como uma luva.

Em festas mais sofisticadas, também vale a pena investir em uma clutch jóia: são as bolsas rígidas com acabamento em pedras, preciosas ou não. Mas lembre-se que estas peças já chamam a atenção por si só, cuidado para não ficar extravagante demais! Se o seu vestido for de lantejoulas, por exemplo, invista em um modelo mais básico.

bolsa de couro feminina

A clutch jóia é extremamente refinada e excelente para casamentos tradicionais.

A bolsa de couro transversal também pode ser usada, desde que tenha um acabamento mais refinado. Os modelos envernizados são perfeitos para cerimônias mais elegantes e tradicionais!

 

 

POSTS RELACIONADOS

  • 5 destinos turísticos para o dia das crianças que os pequenos vão adorar!

    leia mais
  • aniversário mickey mouse

    Mickey Mouse: 90 anos do camundongo mais amado do mundo

    leia mais
  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
Open chat
Estamos online!