CATEGORIAS

Como escolher a bolsa de festa perfeita?

|

A bolsa de festa Cavezzale é um acessório obrigatório para looks usados em eventos. Não é para menos, afinal, ela complementa o visual e ainda é funcional, já que permite carregar, com praticidade, objetos pessoais.

Mas, existe quem tenha dificuldade para escolher a bolsa de festa perfeita. Este é o seu caso? Então, confira aqui dicas para eleger o melhor modelo e arrasar no look festivo!

Dicas para escolher bolsa de festa

Atente à cor

A cor é um detalhe que faz diferença, porque garante a harmonia do look total. Portanto, se não quiser errar, escolha uma bolsa com tonalidade neutra, como preto, que sempre combina com tudo.

Quer dar um toque de luxo e sofisticação a mais para o visual? Então, opte por bolsas com brilho, como a prata ou dourada, que sempre combinam bem com looks de festa, independentemente da cor da roupa e outros acessórios.

Se a ideia for usar uma bolsa colorida, tenha cuidado! Para haver harmonia no visual, é importante investir em modelo com cor igual ou semelhante ao restante do look.

Use bolsa pequena

Festa é lugar para carregar somente o essencial, como documentos, cartões, dinheiro, chaves e um batom ou pó facial para retocar a maquiagem. Portanto, uma bolsa pequena dá conta do recado, não é preciso exagerar no tamanho.

Quando se usa uma bolsa média ou grande, corre-se o risco de ofuscar todo o look e causar um desequilíbrio visual, com o acessório chamando mais atenção. Por isso, deixe modelos assim para ocasiões menos formais.

Invista em bolsas diferenciadas

Um ótimo exemplo de bolsa diferenciada é a que apresenta detalhes, como uma corrente de metal, textura variada ou estruturação de materiais, como o tecido, o que confere um design original para o acessório e transforma o look, dando-lhe mais estilo e modernidade.

Você também poderá se interessar por…

>> A tendência para o verão 2019 vai relembrar os anos 2000

>> Quais acessórios não podem faltar para um look perfeito?

>> Como escolher a mochila perfeita?

POSTS RELACIONADOS

  • pessoa lendo um livro em um local calmo

    Turismo em tempos de pandemia: tudo o que você precisa saber!

    leia mais
  • Logomania e a Nova Assinatura de Estilo Cavezzale

    leia mais
  • Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas viagens!

    leia mais
Open chat
Estamos online!