CATEGORIAS

Quais acessórios não podem faltar para um look perfeito?

Os acessórios femininos são itens essenciais para montar um look perfeito, que combine beleza e praticidade. Mas, não é todo mundo que sabe quais são essas peças obrigatórias no visual.

Esse é o seu caso? Então, conheça aqui os acessórios femininos indispensáveis para deixar seu look completo e com muito estilo, não importa qual a seja a ocasião!

 

Acessórios femininos essenciais para seu look

1. Bolsa

bolsa

As bolsas femininas são itens obrigatórios no look do dia a dia, inclusive de ocasiões especiais. O motivo é simples: é nela que itens pessoais serão carregados, como documentos, cartões, dinheiro e celular, evitando ter de levar tudo isso em bolsos da roupa.

A boa notícia é que existem bolsas incríveis, desde as mais básicas até as com design original e para festa. Na hora da compra, prefira uma bolsa feminina de couro, que é atemporal, funciona bem com a maioria dos looks e é mais resistente a danos.

São diversos modelos para escolher, como as bolsas de festa, de mão e ombro, além do modelo transversal, que é ótimo investimento para quem gosta de ficar com as mãos livres e ainda ter sempre consigo itens essenciais.

 

2. Carteira

A carteira feminina faz a diferença na hora de montar seu visual, já que permite organizar itens pessoais de maneira rápida e descomplicada, deixando tudo sempre às mãos.

Há diversos modelos desse acessório, como a carteira de couro pequena, além de versões maiores, que podem ser utilizadas em looks de festa, dando mais estilo para o visual.

 

3. Calçados

Os sapatos femininos são peças ideais para arrematar o look, podendo escolher desde uma clássica bota, até sandálias, scarpins, peep toes e calçados femininos de festa.

calçados femininos de festa

Uma dica perfeita para escolher calçados para complementar o look é sempre considerar seu estilo na hora da compra, bem como as roupas que já possui, para montar combinações elegantes e confortáveis para serem usadas em diferentes ocasiões.

 

Você também poderá se interessar por…

>> Bolsas femininas: símbolo da moda para uma mulher independente

>> Carteiras: como escolher a sua?

>> Museu de Malas e Bolsas: mais de 5 mil bolsas em um único local!

POSTS RELACIONADOS

  • europa central

    Europa Central: dicas de viagem

    leia mais
  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
  • pessoas usando máscara

    Como combinar looks com a máscara?

    leia mais
Open chat
Estamos online!