CATEGORIAS

5 formas de usar frasqueira no dia a dia

frasqueira de viagem é um item que acompanha a maior parte dos viajantes do mundo. Isto não é à toa: a peça possibilita o transporte de itens de beleza e higiene pessoal de maneira organizada e segura. Ela evita que o conteúdo da bagagem fique sujo caso algo vaze e que você tenha que procurar suas coisas por toda a mala quando chega ao destino. Mas você sabia que este item extremamente versátil tem outros usos?

Não a deixe no armário até a próxima viagem: veja estas outras formas de como usar frasqueira e inspire-se!

Como usar frasqueira no dia a dia

Usos para a frasqueira de viagem

1. Usar frasqueira como bolsa

Alguns modelos de frasqueira fogem daquele design tradicional de pequena maleta rígida, revestida com o mesmo tecido que a mala de viagem. Algumas marcas já criaram lindas versões, com belos tecidos e estampas modernas.

Se este for o caso da sua peça, já pensou em usá-la como bolsa no dia a dia? Você só tem a ganhar: a frasqueira tem diversas divisões internas que facilitam a organização. Ela é perfeita para carregar itens como celular, carregador, carteira, maquiagem e tudo mais que você use ao longo do dia.

2. Porta jóias

Há modelos de frasqueira com chave ou segredo disponíveis no mercado. Eles podem servir para guardar itens de valor, inclusive joias.

Além de manter seus itens organizados, a frasqueira com chave chama menos a atenção que um porta joias tradicional de madeira, por exemplo. Assim, suas peças estarão mais seguras.

3. Bolsa para maternidade

Existem modelos de frasqueira com alça que têm tamanho acima da média. De fato, algumas são tão grandes que podem funcionar como mala de viagem quando você vai ficar pouco tempo fora.

Além disso, elas podem colaborar com seu orçamento na chegada de um filho. Os kits de bolsas para maternidade costumam ser caros, mas você pode usar uma frasqueira com alça para este fim!

A economia não é a única vantagem desta alternativa. Ao contrário da bolsa específica para maternidade, a frasqueira com alça com certeza será usada de novo: ela pode ser usada como a bolsa para carregar as coisas do bebê e para seu fim tradicional, como frasqueira de viagem.

4. Porta maquiagem

Esta dica é especialmente preciosa para maquiadores que trabalham com eventos e precisam levar seus objetos de um lugar a outro. Já pensou em usar uma frasqueira com alça como porta maquiagem?

Além de deixar tudo mais organizado, é uma opção mais leve e prática que o tradicional porta maquiagem em formato de maleta. Também há mais opções de design, assim, você pode investir em um modelo de frasqueira que seja a sua cara.

5. Fotógrafos

Da mesma forma que maquiadores, fotógrafos precisam levar seus instrumentos de trabalho de um lugar a outro com frequência. Eles são caros e frágeis, assim, mantê-los seguros pode ser um verdadeiro desafio.

A frasqueira com alça pode servir como compartimento para armazenar câmera, cabos, entre outros itens. A frasqueira com chave vai além e garante que seus equipamentos estejam sempre seguros.


Você também poderá gostar de…

+ Dicas para arrumar sua mochila de viagem!
+Veja como limpar sua mala de viagem sem esforço!

POSTS RELACIONADOS

  • Amigo secreto

    5 Dicas de presente para o Amigo Secreto

    leia mais
  • Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas viagens!

    leia mais
  • Tênis de tecido

    Tênis de tecido: você já conhece essa tendência?

    leia mais
Open chat
Estamos online!