CATEGORIAS

O fim do ano está chegando! Confira dicas de presentes da Cavezzale

O ano está chegando ao fim e as comemorações especiais que marcam essa época estão quase aí: Natal, confraternização nas empresas (com amigo secreto, é claro) e réveillon.

E já é tradição a troca de presentes. Além de mostrar apreço e carinho, presentear os outros – e ser presenteado – sempre é uma grande alegria.

presentes final de ano Cavezzale

Mesmo assim, muitas vezes quando chega o fim do ano nos falta um pouco de imaginação para escolher com o que presentear. Afinal, qual presente escolher para um amigo, familiar ou até mesmo para seu marido, esposa, namorado ou namorada?

Se você está com esse problema e precisa de um pouco de inspiração, a Cavezzale tem a solução! Confira a seguir nossa lista com algumas dicas de presente que qualquer um vai adorar receber!

Dicas de Presentes Cavezzale

A Cavezzale tem produtos perfeitos para presentear pessoas especiais neste fim de ano. A seguir, damos algumas dicas do que comprar para seus amigos e familiares:

Carteiras

A imagem mostra uma carteira feminina grande Cavezzale preto. Um ótimo presente

Você sabia que uma carteira é uma excelente opção de presente? Pare para pensar: elas são muito mais do que acessórios; são objetos imprescindíveis para o nosso dia a dia. Já pensou como é ruim sair de casa e se esquecer de sua carteira?

E quem disse que carteira é tudo igual está completamente errado! Na Cavezzale você encontra uma seleção completa de carteiras femininas e carteiras masculinas. Navegue em nossa loja virtual e descubra todos os modelos de carteiras!

Bolsas

As bolsas são presentes perfeitos para quem transporta vários itens no dia a dia, conseguindo carregá-los com praticidade e muito mais organização.

Na Cavezzale, você encontra uma seleção com bolsas em tamanhos variados, atendendo diferentes estilos e gostos. Há modelos clássicos como a bolsa tiracolo, além de shopping bag, tote bag e clutch.

As bolsas são confeccionadas seguindo as principais tendências do mundo da moda, mas também há modelos atemporais que combinam com qualquer ocasião, garantindo looks incríveis.

Aproveite para conferir a seleção de bolsas de couro legítimo Cavezzale e compre acessórios perfeitos para presentear alguém muito especial em sua vida!

Pastas

Além das carteiras e bolsas, a Cavezzale também possui pastas de couro que são mega resistentes e têm acabamento impecável! São alternativas com amplo espaço interno, alças de mão e de ombro, para ter máxima comodidade ao usar o acessório.

A seleção Cavezzale possui, ainda, pastas feitas com materiais sintéticos como o poliéster, disponibilizando alternativas em ampla cartela de cores. Assim, é fácil encontrar um acessório perfeito e de acordo com o estilo da pessoa que deseja presentear.

Mochilas

As mochilas são ideais para quem precisa transportar muitos objetos no dia a dia e precisa de um acessório com espaço interno amplo. Além de serem funcionais, esses acessórios também são perfeitos para complementar o look do dia a dia, tornando-o mais bonito e estiloso.

A Cavezzale tem modelos de mochila feminina e masculina em sua coleção, disponibilizando alternativas em couro legítimo. As peças são reforçadas e possuem costura dupla, além de zíper resistente, espuma interna e forro de alto padrão.

Outro diferencial das mochilas Cavezzale é que elas duram muito mais, sendo presentes incríveis para quem deseja dar algo que possa ser utilizado por um longo tempo.

Calçados

Dar calçados de presente também é uma excelente alternativa, principalmente quando se conhece o estilo e gosto da pessoa. A Cavezzale conta com várias opções de calçados, como as botas, tênis, sapatilhas e mocassim.

Se estiver em busca de calçados mais abertos, ótimos exemplos são os tamancos, mules e sandálias. A marca ainda disponibiliza uma linha premium com sapatos de excelente qualidade e durabilidade, feitos com couro legítimo e ótimo acabamento.

A Cavezzale premium tem modelos de sapatos como o mocassim, tênis e sandália, todos feitos com materiais de excelente qualidade. Alguns possuem detalhes especiais em metal, dando um toque mais elegante e sofisticado para o acessório.

Aproveite para conferir toda a linha de calçados Cavezzale, inclusive para comprar presentes online para dar para amigos e familiares!

– Leia também:
>>>
Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

Presentes para viajantes

Tudo mundo conhece alguém que ama viagens. Talvez esse pode até ser o seu caso.

A Cavezzale também ama viajar. E sabia que é possível nos levar junto em qualquer viagem?

Abaixo, separamos alguns acessórios de viagens que qualquer viajante vai amar ganhar de presente neste fim de ano:

  • Porta passaporte: produzido em couro legítimo, esse item é essencial para quem busca mais estilo e praticidade durante as viagens. Ele possui divisórias internas que permitem não apenas armazenar com segurança seu passaporte, mas também cartões e outros documentos.
  • Organizador de mala de viagem: esse é um acessório querido por muitos viajantes. Ele permite organizar suas roupas e itens pessoais de maneira prática e muito rápida, permitindo maior agilidade em qualquer lugar do mundo!
A imagem mostra um organizador de malas, um ótimo presente.

Como escolher carteira como presente?

Decidiu presentear com carteira entre as opções da Cavezzale, mas não sabe exatamente como escolher esse acessório? Confira essas dicas que separamos para lhe auxiliar:

Considere o tamanho da carteira

Entre as principais dicas de presente de Natal ao comprar carteira é considerar o tamanho do acessório. O ideal é que seja pequeno, caso o presenteado tenha o costume de levar a carteira no bolso da roupa. Se a pessoa colocar o acessório em bolsas ou mochilas, dá para comprar um modelo maior.

Confira o número de divisórias

O ideal é que a carteira tenha um número de divisórias suficiente para guardar e organizar cartões, dinheiro em espécie e documentos. Em caso de dúvida, escolha a carteira que tenha, no mínimo, quatro divisórias.

Defina o sistema de fechamento ideal

Há carteiras que têm sistema de fechamento por zíper e botão. Outras simplesmente são dobráveis e compactas, sem ter algum detalhe específico para fechamento.

Normalmente, todos os modelos funcionam muito bem no dia a dia, mas se quiser uma carteira com menos volume, o ideal é apostar no modelo dobrável.

Como escolher bolsas, pastas e mochilas para presente?

Agora que você já sabe como escolher carteiras, é importante conferir, também, dicas para escolher bolsas, pastas e mochilas para acertar na compra do presente. Confira o que levar em consideração:

Quantidade de itens que a pessoa costuma transportar

Considerar a quantidade de itens que o presenteado costuma transportar no dia a dia ajuda a escolher uma bolsa, pasta ou mochila no tamanho perfeito. Portanto, fique de olho nesse detalhe!

Divisórias

O ideal é que o acessório tenha um bom número de divisórias, para que a pessoa consiga organizar seus pertences da melhor forma possível. Dessa maneira, conseguirá encontrá-los rapidamente sempre que precisar.

Situação em que o acessório será usado

Saber em que situação o acessório será usado pode ajudar na escolha. Se for uma bolsa para trabalho, por exemplo, o ideal é que seja de média a grande e um pouco mais formal. Caso prefira, dá para presentear com pastas ou mochilas de couro, que também são perfeitas para esse tipo de ambiente.

Se a intenção for dar uma bolsa para uso em festas, prefira as pequenas, pois são mais apropriadas para esse tipo de situação. Uma ótima sugestão é a bolsa clutch!

Já para uso no dia a dia e situações informais não há muitas restrições, dá para escolher mochilas e bolsas em tamanho variado, de acordo com as necessidades da pessoa.

Cor do acessório

Quer garantir que a pessoa use o acessório muitas vezes? Então, é importante considerar a cor da peça. Se quiser algo que combine com tudo, escolha uma bolsa, pasta ou mochila numa cor neutra, como o preto e tons terrosos.

Caso prefira algo colorido, tente investigar qual é a tonalidade preferida da pessoa, para comprar um acessório que seja exatamente dessa cor. Assim, aumenta-se a chance de agradá-la com o presente.

Presentes Cavezzale: mais qualidade e sofisticação para a vida

Imagem de uma mulher segurando uma bolsa feminina de couro

Além desses itens que você conferiu aqui, a loja online da Cavezzale tem vários produtos que são perfeitos para você dar de presente. Clique aqui, acesse nosso site e descubra todos os nossos departamentos!

Ao conferir a loja você encontrará dicas de presente masculino e feminino com excelente custo-benefício. São vários modelos de carteira, como as de couro, que são duráveis e resistentes a danos.

Também há várias opções de bolsas femininas para diversas ocasiões, bem como de pastas, mochilas, malas, calçados e acessórios, inclusive com opções em promoção! O presente certo para aquela pessoa especial você encontra na Cavezzale!

– Leia também:
>>>
7 vantagens das bolsas femininas de couro
>>> Por que carteiras de couro são uma excelente opção de presente?

POSTS RELACIONADOS

  • aniversário mickey mouse

    Mickey Mouse: 90 anos do camundongo mais amado do mundo

    leia mais
  • viagem e saúde mental

    Viagem e Saúde Mental: como viajar pode ajudar seu cérebro?

    leia mais
  • viagem dos sonhos

    Como tornar a viagem dos sonhos uma realidade? Dicas práticas

    leia mais
Open chat
Estamos online!