CATEGORIAS

3 modelos de bolsas de couro para usar na balada

Hoje em dia, especialistas e adoradores sabem que existem diversos modelos de bolsas de couro disponíveis, sendo que cada ocasião pede uma peça diferente. A principal preocupação na escolha de uma bolsa para a balada é com a segurança das suas coisas: o lugar vai estar cheio e você estará com celular, documentos, dinheiro e cartões. Por esta razão, é melhor optar bolsas de couro com zíper ou outro fecho difícil de abrir sem que você perceba.

Por outro lado, a bolsa tem que complementar seu look para que a produção fique perfeita. Lembre-se que combinar a bolsa com o sapato é ultrapassado: a peça deve combinar com o look como um todo!

Confira estes modelos de bolsas de couro que são perfeitos para usar na balada:

Bolsa de Couro para Balada

Bolsa de couro transversal

A bolsa de couro transversal é o modelo mais popular para ir à balada. Ela está disponível em vários modelos, cores e tamanhos, desde as mais básicas até as mais sofisticadas.

Ela também tem a vantagem de unir estilo à segurança e à praticidade: você pode mantê-la sempre à sua frente, assim, suas coisas estarão sempre seguras.

Versátil, ela também pode ser usada em ocasiões nas quais você não tem que carregar nada além de celular e carteira, como em restaurantes e para ir ao salão.

Bolsa de couro tipo carteiro

Esta é a escolha das adeptas a carregar mais coisas. A bolsa de couro tipo carteiro tem um estilo retrô para deixar sua produção mais descolada. Prática, também pode ser usada na transversal.

Por ser maior, é perfeita para quando você vai passar em outro lugar antes de ir à balada. Vai se arrumar na casa de uma amiga? Ela tem espaço para você levar maquiagem e o que mais for necessário.

Além disso, se o tempo estiver instável, a bolsa de couro tipo carteiro também tem espaço suficiente para carregar uma sombrinha.

Bolsa de couro quadrada

A bolsa de couro quadrada é um modelo clássico que nunca sai de moda e cai bem com qualquer produção. Ela está disponível em vários tamanhos, sendo que as pequenas são as mais práticas para usar na balada.

A bolsa de couro quadrada também é muito elegante. Fora da balada, pode ser usada em ocasiões mais formais e com looks mais sofisticados, como em um evento a trabalho.


Você também poderá gostar de…

+ 4 Tendências de bolsas outono/inverno! 
+ Bolsa de couro para casamentos: saiba como escolher!

POSTS RELACIONADOS

  • europa central

    Europa Central: dicas de viagem

    leia mais
  • extravio-de-bagagem

    Seguro bagagem: como contratar e o que fazer no caso de extravio da sua mala!

    leia mais
  • Logomania e a Nova Assinatura de Estilo Cavezzale

    leia mais
Open chat
Estamos online!