CATEGORIAS

Melhores destinos para as férias de julho

Sem ideias de onde passar as férias de julho? Sem problemas: preparamos uma lista com os melhores destinos a serem visitados nessa época.

Confira, escolha seu favorito e já prepare sua mala de viagem e seu organizador de mala de viagem!

Destinos para as férias de julho

  • Serra Gaúcha – Rio Grande do Sul

A Serra Gaúcha é perfeita para quem gosta de curtir o frio em grande estilo. Lá, dá para conhecer Gramado, Canela e o Vale dos Vinhedos, além de aproveitar lindas paisagens invernais.

Essa é uma opção perfeita para quem quer fugir de centros urbanos e buscar refúgio em regiões com arquitetura diferente, comida aconchegante e realmente se desligar de sua rotina.

  • Curitiba – Paraná

E que tal conhecer uma das capitais mais frias do país? Em Curitiba há inúmeros passeios que podem ser feitos, como uma visita ao Jardim Botânico, ao Museu Oscar Niemeyer e Parque Tanguá.

A capital é uma boa opção para quem não abre mão de visitar locais com excelente infraestrutura, tendo à sua disposição diferentes serviços, restaurantes, além de passeios em áreas verdes e culturais.

  • Porto de Galinhas – Pernambuco

Porto de Galinhas é a dica perfeita para quem não gosta de frio. A região tem boa infraestrutura turística, uma beleza natural incrível e temperatura amena em julho.

Além disso, as diárias em hotéis nessa época são mais baratas, o que ajuda a economizar com a viagem. Há somente um ponto negativo: julho é período de chuvas, mas elas são inconstantes e passageiras, portanto, também dá para curtir dias de sol.

Viagem internacional

  • Santiago – Chile

Prefere uma viagem no inverno internacional? Santiago é o destino perfeito para quem quer esquiar: estações de esqui estão a poucos quilômetros da capital. Ainda dá para fazer passeios por vinícolas, que são abundantes na região.

E prepare uma mala de viagem grande, especialmente se sua ideia for esquiar. Faz muito frio em Santiago e nas montanhas em julho, por isso é bom levar casacos e peças mais quentes.

POSTS RELACIONADOS

  • Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas viagens!

    leia mais
  • Amigo secreto

    5 Dicas de presente para o Amigo Secreto

    leia mais
  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
Open chat
Estamos online!