CATEGORIAS

Qual é o melhor modelo de pasta executiva para você?

Como o próprio nome diz, quando começaram a ser usadas, as pastas executivas eram marca registrada de altos executivos, principalmente os que trabalhavam em grandes corporações.

Contudo, o design da peça foi se modernizando com o passar do tempo. Ela passou a ser usada também pelo público feminino e caiu no gosto de profissionais de outras áreas, incluindo os que trabalham em segmentos mais informais. Afinal, a praticidade que a peça oferece é incontestável –  e isto agrada a todos!

Quer contar com todos os benefícios desta peça de uma forma diferente, mais moderna? Confira estes modelos menos tradicionais de pastas de couro e decida qual é o melhor para você!

Pasta de couro com alça

pasta de couro com alca

A pasta de couro com alça é mais moderna e prática.

Pensando na praticidade, designers desenvolveram modelos de pasta de couro com alça. Elas não são o mesmo que as bolsas: enquanto estas são pensadas para carregar qualquer tipo de item, as pastas são projetadas para acomodar itens usados corriqueiramente no trabalho, como agenda, documentos, etc.

Além disso, enquanto a pasta executiva tradicional passa uma imagem mais sisuda, o ar que a pasta de couro com alça dá é mais descontraído. É perfeita para profissionais que atuam em ramos criativos.

Pasta executiva A4

A pasta executiva A4 é uma versão reduzida da pasta tradicional. Ela é perfeita pra você se você usa muitos papeis e documentos no dia-a-dia e precisa mantê-los em perfeito estado.

Esta peça tem também espaço para manter canetas e cartões de visita. Assim, é muito útil se você costuma frequentar convenções e feiras em busca de novos contatos profissionais. Alguns modelos também são adaptados para acomodar tablets.

Pasta executiva com rodinhas

pasta executiva com rodinhas

A pasta executiva com rodinhas é a preferida dos profissionais que viajam a trabalho com frequência.

Você viaja a negócios com frequência, mas nunca passa muito tempo longe de casa? Precisa carregar objetos pesados em sua rotina de trabalho? A pasta executiva com rodinhas é o modelo que soluciona ambos os seus problemas.

As dimensões da peça são apropriadas para que ela seja levada na cabine em viagens de avião, agilizando tanto embarque quanto desembarque. Ainda assim, ela é maior que a pasta de couro executiva tradicional. É perfeita para você que precisa de mais espaço.

POSTS RELACIONADOS

  • Descubra quais serão os Feriados de 2018 e programe suas viagens!

    leia mais
  • pessoas usando máscara

    Como combinar looks com a máscara?

    leia mais
  • como montar mala para o carnaval

    Como montar sua mala para o Carnaval

    leia mais
Open chat
Estamos online!