CATEGORIAS

4 destinos para passar o Réveillon

| |

O fim de ano está chegando e com ele já podemos dar como oficial a procura por destinos para passar o Réveillon 2020. O mais famoso é o Rio de Janeiro, que já virou tradição e é transmitido há muitos anos pela televisão, mas existem outras opções espalhadas pelo Brasil que também fazem a cabeça de muitas pessoas. Hoje, contamos a você algumas opções para fugir da rota e conhecer alguns lugares diferentes para passar seu ano novo.

trancoso

Os melhores destinos para passar o Réveillon

1. São Miguel dos Milagres

Localizado no estado de Alagoas, o destino acabou ganhando destaque por seu ano novo. Conhecida como o Caribe brasileiro, é aqui que acontece uma das melhores festas do ano, conhecida como Réveillon dos Milagres. Dos dias 27/12 a 01/01 você pode participar desde a Sunset Party até uma edição da festa Sambinha que, com certeza terá muito open bar e open food.

2. Praia do Rosa

Localizada em Santa Catarina, a Praia do Rosa recebe uma festa de fim de ano muito badalada e esperada por muitos famosos como Gabriel Medina. A Virada Mágica, como é chamada, acontece na Pousada Fazenda Verde do Rosa que contém uma pegada ecológica. A fim de reduzir os resíduos gerados, o evento utiliza o sistema Meu Copo Eco, em que os clientes devem levar uma cédula de R$20 para consignar pelo menos um copo e, ao deixar o evento, o valor é reembolsado.

3. Jandaíra

Quem gosta de música eletrônica vai gostar do festival que rola em Jandaíra. Nesta época do ano, acontece o Festival Terra em Transe, que reúne música eletrônica psicoativa, artes visionárias e permacultura com mais de 200 liver e DJs, oficinas e performances.

4. Trancoso

Muito provavelmente você já ouviu falar em Trancoso. Este é um dos destinos mais famosos do Nordeste é o point de muitos famosos por suas festas badaladas. A mais famosa delas é organizada pela Agência Haute que se divide em cinco eventos principais: Corona Sunset, We Love Trancoso, Saravá, Pré Réveillon, e no dia 31, Taípe. E para quem aguentar a maratona há também, a Ressaca de Réveillon.

Para todas essas viagens, a Cavezzale tem a mala de viagem ideal para que você leve todos os seus pertences com segurança e no melhor estilo. Confira os modelos disponíveis e aproveite para ter o melhor para viajar e aproveitar o Réveillon em todos os minutos.

POSTS RELACIONADOS

  • Amigo secreto

    5 Dicas de presente para o Amigo Secreto

    leia mais
  • 5 destinos turísticos para o dia das crianças que os pequenos vão adorar!

    leia mais
  • pessoa lendo um livro em um local calmo

    Turismo em tempos de pandemia: tudo o que você precisa saber!

    leia mais
Open chat
Estamos online!