CATEGORIAS

Réveillon: Destinos Nacionais para as viagens de fim ano

|

Começar o ano novo num local diferente, renovando as energias em grande estilo, é o sonho de muitos brasileiros. Uma das formas de tornar isso realidade sem gastar muito é fazendo uma viagem de final de ano nacional para curtir o Réveillon e começar o próximo ano com muito estilo!

Mas, para onde viajar no Brasil para curtir a virada? Há algumas regiões que são apostas certeiras. Confira, a seguir, 5 dicas de destinos para o fim de ano, escolha seu favorito e prepare as malas!

 

5 destinos nacionais para o réveillon

 

1. Rio de Janeiro

Pode parecer um destino clichê, mas é o Rio de Janeiro é sempre infalível no fim de ano. Não é para menos, já que une praia, comida boa e a maior queima de fogos do país na virada.

réveillon

2. Florianópolis

Quer ficar em praias bonitas, mas fora do Rio de Janeiro? Florianópolis, em Santa Catarina, é uma excelente opção. Além da tradicional queima de fogos no réveillon, a prefeitura organiza uma festa com a presença de artistas nacionais.

3. Gramado

Se sua intenção é fugir de bagunça e virar o ano num lugar mais tranquilo, bonito e acolhedor, Gramado, no Rio Grande do Sul, é o destino ideal. Há festa no centro da cidade e diversos restaurantes oferecem ceias de ano novo, perfeito para quem viaja com a família.

 

4. Ouro Preto

A cidade histórica de Ouro Preto, em Minas Gerais, é uma boa alternativa para quem prefere um fim de ano tranquilo, rodeado de belezas arquitetônicas e naturais. Se quiser participar de uma ceia na virada, hotéis tradicionais da região oferecem esse serviço.

 

5.  Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu, no Paraná, é o destino recomendado para quem deseja fugir do óbvio e curtir passeios naturais com vistas de tirar o fôlego. Nessa época do ano, a cidade é tomada por eventos e a ótima rede hoteleira realiza grandes festas para quem quiser um pouco de badalação.

Você também poderá se interessar por…

>> O fim do ano está chegando! Confira dicas de presentes da Cavezzale!

>> Como escolher a bolsa de festa perfeita?

>> Cadeado TSA: o que é e para que serve?

POSTS RELACIONADOS

  • viagem e saúde mental

    Viagem e Saúde Mental: como viajar pode ajudar seu cérebro?

    leia mais
  • 5 destinos turísticos para o dia das crianças que os pequenos vão adorar!

    leia mais
  • Tênis de tecido

    Tênis de tecido: você já conhece essa tendência?

    leia mais
Open chat
Estamos online!