CATEGORIAS

4 motivos para não aposentar a pasta de couro executiva

A pasta de couro executiva é uma peça presente no guarda-roupa masculino há décadas. Com o ingresso das mulheres no mercado de trabalho, ela se tornou, também, uma peça feminina. Assim, há peças com diversos designs disponíveis no mercado.

Porém, justamente por ser tradicional, há quem ache a peça antiquada. É o seu caso? Pois então, veja estas 4 ótimas razões para não aposentá-la!

pasta de couro executiva

A pasta de couro executiva está sempre presente no meio corporativo.

1. A pasta de couro executiva te dá um ar mais profissional

É indiscutível: uma pasta de couro executiva é uma peça clássica do look de qualquer executivo que se preze.

Se você tiver um alto cargo, a melhor opção é investir em uma peça de acabamento mais refinado, como um modelo em couro legítimo. Combine este item com terno, gravata, camisa e sapatos de boa qualidade para que você tenha um ar absoluta e indiscutivelmente profissional no escritório.

2. A pasta de couro para notebook agrega praticidade

As reuniões são uma constante na rotina de qualquer profissional. Para tomar notas, nada mais prático que um gadget como notebook, ou, mais recentemente, um tablet.

Independente do dispositivo que você prefira, a pasta de couro para notebook é imprescindível para que você o transporte com toda a segurança. Caso você já tenha adotado o tablet em seu dia-a-dia, a pasta terá mais espaço disponível para que você também guarde agenda, smartphone e outros itens que julgue necessários.

3. É uma peça que te acompanha por muito tempo

Uma pasta de couro executiva de qualidade dura por muitos anos, mesmo se usada constantemente. O segredo é investir em uma peça com material de qualidade, como o couro legítimo, e com um acabamento bem feito. Para prolongar sua vida útil, limpe-a e hidrate-a periodicamente, como qualquer item de couro.

4. Ajuda a manter seus itens organizados

Imagine a cena: você tem uma reunião com clientes importantes. Chega afobado, com vários papeis nas mãos, além de tablet ou notebook. Durante a reunião, você precisa vasculhar os papeis para encontrar o que deve mostrar aos clientes.

Agora, imagine esta outra cena: você chega à reunião com uma pasta de couro executiva que, além de te dar uma aparência mais profissional e sofisticada, deixa uma de suas mãos livres. Você cumprimenta os clientes tranquilamente, oferece um café e sabe exatamente onde estão todos os papeis importantes que tem que mostrar a eles.

Se você fosse este cliente, qual dos dois executivos te pareceria mais confiável? No mundo corporativo, a organização é muito mais importante do que você imagina! Além de evitar contratempos em sua apertada rotina de trabalho, você passa mais credibilidade a colegas, superiores e clientes. A pasta de couro executiva te ajuda nessa tarefa, mantendo tudo sempre em seu devido lugar.

Um comentário

POSTS RELACIONADOS

  • Tênis Flatform

    Como usar Calçados Flatform?

    leia mais
  • Logomania e a Nova Assinatura de Estilo Cavezzale

    leia mais
  • extravio-de-bagagem

    Seguro bagagem: como contratar e o que fazer no caso de extravio da sua mala!

    leia mais
Open chat
Estamos online!