CATEGORIAS

Confira dicas de presente para amigo secreto

|

Basta chegar o fim de ano e os convites para participar de amigo de secreto começam a pipocar. Esta é uma boa oportunidade para se reunir com pessoas especiais e presentear alguém que fez parte de seu dia a dia durante todo o ano.

Mas, comprar presente para amigo secreto nem sempre é tarefa fácil! Está em dúvida sobre o que garantir para quem você tirou nessa brincadeira? Então, confira dicas de presente para o amigo secreto que separamos para lhe ajudar!

Imagem de uma éssoa sendo presenteada

Dicas de presente para amigo secreto

Dar presentes que a pessoa usa no dia a dia é uma excelente pedida para acertar em cheio. A seguir, preparamos uma lista com dicas de presente que seguem essa proposta. Confira e se inspire:

Carteira

Quase todo mundo usa carteira e quem não usa certamente está precisando de uma! Trata-se de um acessório que permite transportar dinheiro, cartões e documentos de maneira organizada, mantendo-os em somente um lugar e com menor risco de perda.

Há uma grande variedade de carteiras, desde modelos pequenos, médios e grandes, em cores neutras, com textura, entre outros detalhes. Na prática, isso significa que é muito fácil encontrar um modelo que seja perfeito para seu amigo secreto.

Inclusive, as cartas masculinas e femininas também são excelentes dicas de presente de Natal, caso ainda não tenha escolhido o que dar para familiares e amigos.

Bolsas

As bolsas são excelentes dicas de presente para mulheres! Existem diversos modelos, o que possibilita encontrar um que seja de acordo com o estilo de sua amiga secreta.

Há bolsas pequenas que podem ser utilizadas em festas, por exemplo. Também há a bolsa bucket, tiracolo, satchel, tote bag, shopping bag e boho, que são perfeitas para serem usadas no dia a dia.

Tais acessórios estão disponíveis em uma ampla cartela de cores, bem como com detalhes especiais como os em metal, franjas, couro texturizado, monogramas, entre outros.

Calçados

Os calçados são excelentes dicas de presente para amigo secreto, podendo escolher desde um sapato casual, como uma rasteirinha, passando por um tênis até uma bota.

O segredo para acertar na compra do sapato é escolher um que tenha a ver com o estilo do presenteado. E, claro, não se esqueça de conferir a numeração da pessoa.

Dê preferência para comprar calçado de cor neutra, caso queira uma opção que combine com tudo. Assim, aumenta-se a chance de agradar o presenteado.

Pastas e mochilas

As pastas e mochilas são presentes versáteis, tanto que podem ser utilizadas por homens e mulheres. Estas são excelentes alternativas à bolsa, porque possibilitam transportar uma quantidade maior de objetos no dia a dia.

Inclusive, se a pessoa tiver o costume de carregar consigo eletrônicos, documentos, entre outros itens, as pastas e mochilas são acessórios ideais para isso, possibilitando o transporte de forma segura.

– Leia também:
>>>
4 dicas para não ter a mochila violada ou roubada

Necessaires

Quer presentear seu amigo secreto com algo mais versátil e que também pode ser utilizado no dia a dia? A melhor escolha é comprar necessaire!

Esse acessório poderá ser utilizado para transporte de itens pessoais em bolsas, pastas e mochilas, bem como em viagens, ajudando a manter tudo organizado da melhor forma possível.

Existem vários modelos de necessaire, como os feitos em couro ou poliéster, que estão disponíveis em vários tamanhos. Há opções com amplo espaço interno, assim como com divisórias.

Como escolher carteiras para presente de amigo secreto?

A imagem mostra uma carteira masculina como um ótimo presente para se dar em um amigo secreto.

Decidiu dar carteiras masculinas ou femininas de presente? Então, confira estas dicas que separamos para você acertar na escolha do acessório:

Considere o tamanho da carteira

Há carteiras grandes, médias e pequenas! Se o presenteado carregar o acessório no bolso da roupa, o melhor é comprar uma carteira pequena, porque é mais compacta.

Confira o número de divisórias do acessório

Quanto mais cartões a pessoa transportar, maior deve ser o número de divisórias. Como nem sempre dá para saber quantos itens o presenteado carrega, procure comprar carteira com a partir de quatro divisórias, que é um número mínimo suficiente.

Defina o sistema de fechamento

Existem carteiras dobráveis, que são compactas, bem como versões com sistema de fechamento por zíper ou botão. Escolha a alternativa que achar mais adequada ao perfil do presenteado.

Dicas para escolher bolsa, pastas, mochilas e necessaire como presente

A imagem mostra uma bolsa de couro feminina como um ótimo presente para se dar em um amigo secreto.

Está pensando em comprar bolsas femininas, pastas, mochilas e necessaire para presentear? Neste caso, veja essas dicas para escolher esses itens de maneira mais assertiva:

Estabeleça o tamanho ideal

Quanto mais itens a pessoa carregar no dia a dia, maior deve ser o acessório. Agora, se a bolsa for utilizada em ocasiões especiais, como festas, escolha uma pequena, porque é mais adequada para esse tipo de situação.

Defina entre um modelo de ombro ou tiracolo

É importante definir, também, se escolherá uma bolsa de ombro ou tiracolo. Lembre-se que esta última deixa as mãos livres, possibilitando realizar outras atividades enquanto transporta o acessório.

Verifique o espaço interno do acessório

O ideal é que o acessório ofereça um bom espaço interno, preferencialmente com algumas divisórias que possibilitem transportar itens com facilidade e mais organização.

Como escolher calçado como presente

Quer presentear seu amigo secreto com um calçado? Neste caso, acompanhe as dicas que separamos para acertar na compra:

Descubra o tamanho ideal

Antes de fechar a compra, descubra o tamanho ideal de sapato da pessoa, para minimizar a possibilidade de erro. Além disso, certifique-se de que a loja garante a troca, para assegurar que o presenteado consiga realizá-la.

Escolha de acordo com o estilo da pessoa

Procure comprar um calçado que tenha a ver com o estilo da pessoa. Assim, as chances de erro são reduzidas! Essa dica também vale para a cor do acessório! Dê um numa tonalidade que o presenteado goste. Em caso de dúvida, garanta um calçado em uma cor neutra.

Comprar presentes de amigo secreto online

Na Cavezzale você encontra carteiras, bolsas, pastas, mochilas, necessaires e calçados incríveis para presentear seu amigo secreto e pessoas especiais!

São acessórios de excelente qualidade, com alternativas de couro legítimo, que possui longa durabilidade, elegância e sofisticação. Confira a seleção de produtos Cavezzale e compre online!

– Leia também:
>>>
Por que carteiras de couro são uma excelente opção de presente?
>>> 5 Dicas de presente para o Amigo Secreto

POSTS RELACIONADOS

  • aniversário mickey mouse

    Mickey Mouse: 90 anos do camundongo mais amado do mundo

    leia mais
  • imagem de uma mulhere usando calçados de couro

    Calçados de couro legítimo: descubra as vantagens desses produtos!

    leia mais
  • Milão

    Milão: locais imperdíveis e informações úteis para viajantes!

    leia mais
Open chat
Estamos online!