CATEGORIAS

Descubra 6 razões para você usar uma bolsa bucket

| |

Foi criada em 1932, mas é um acessório totalmente moderno e a cara da atual geração. Estamos falando da bucket bag! Nos anos 90, foi um fenômeno entre as mulheres e hoje voltou para ficar.

É um modelo atemporal, é a cara do verão e do inverno. Combina com todas as idades, situações formais ou informais, ocasiões mais chiques e as mais despojadas, é a peça chave do guarda roupa de qualquer pessoa.

Ela pode receber diversos nomes, mas os mais populares são bolsa saco ou bucket bag. Você já conhece esse modelo? Confira um pouco mais sobre a história desse acessório e o porquê você deve escolher esse modelo!

A imagem mostra um exemplo de dois estilos das bolsas bucket.

O que é bucket bag

Esse modelo tão diferentão foi criado inicialmente com um objetivo: carregar garrafas de champagne! Claro, entre as listas de objetos iniciais também estavam coisas menores e alimentos, por isso o formato de saquinho.

Como mencionado, ela possui um formato de saco, remetendo a uma sacola. Por isso, muitas vezes pode ser vista como algo informal e muito jovial. No entanto, esse é um modelo que pode ser explorado de diversas formas e com diversos looks.

Também pode ser encontrada em diversos tamanhos, desde às maiores, que cabem muitas mais coisas, quanto às mais delicadas, para saídas mais rápidas e esporádicas, mas sem perder a funcionalidade e versatilidade que são marcas dessa bolsa. 

Mas, por que investir nesse modelo?

1. Ela foge do tradicional

Ao comprar uma bolsa bucket, você já está remando contra a maré. É um dos acessórios favoritos das fashionistas, mas ainda existem muitas mulheres que são um pouco mais fechadas a essa escolha.

Escolher uma bolsa estilo saco é sinônimo de ousadia! Looks simples e sem muito destaque podem ser totalmente mudados com a bucket bag, além de ser um jeito rápido de alterar o ar de um look sem ter que fazer mudanças bruscas.

2. É super espaçosa

As bolsas estilo bucket são extremamente espaçosas. Ela recebe uma ampla abertura, que permite uma visualização melhor de tudo que está guardada nela, além de evitar aquele medo básico de todos que usam bolsas: perder os itens pequenos nos diversos compartimentos.

Imagem Bolsa Bucket de couro feminina preta

Isso não acontece! Uma vez que, na maioria das bolsas, existem compartimentos específicos para esses objetos que costumam ser perdidos, como a Bolsa Bucket de Couro Feminina Cavezzale Preto, que recebe um compartimento externo com zíper perfeito para esses objetos menores e mais importantes, como chaves.

3. É confortável

Diferente de muitos modelos desengonçados, a bolsa bucket é uma opção super confortável, já que as alças são sempre maleáveis e ajustáveis. Ou seja, você pode manter de um tamanho como tiracolo, transversal ou utilizar a alça de mão.

Os três modelos possibilitam uma facilidade para levar a bolsa e distribuir o peso da melhor maneira. Além disso, essa alteração de tamanhos também é um diferencial, já que aumenta as possíveis combinações de looks com ela. 

Leia Também:
>>>> Bolsa tiracolo: tudo o que você precisa saber para escolher a sua

4. Veio para ficar

Se você é uma daquelas pessoas que sempre se preocupa com modas passageiras, não se preocupe com essa, pois ela não tem prazo de validade. O modelo está vivendo uma terceira onda e, dessa vez, mais forte que anteriormente.

Lembra que eu comentei que o modelo inicial da bucket bag produzida pela Louis Vuitton era para carregar champagne em 1932? Pois então, esse modelo é produzido até hoje! Ele é conhecido como Noe Bag.

Ou seja, 90 anos depois e ainda não foi descartado pela marca, pois é um modelo muito influente até atualmente.

Portanto, não há o que temer ao investir em uma bolsa bucket. Não é uma moda passageira e também não é um objeto tão marcante, o qual te impedirá de compor diversos looks e sempre ser lembrada por esse acessório em específico.

Bolsas de Couro

5. Ótima opção para situações formais

Não sabe como usar a bucket bag com looks formais? É simples! Um terno, um vestido, saia ou até mesmo calça de alfaiataria pode ser uma ótima combinação com uma bolsa saco para o ambiente de trabalho.

Uma saia midi preta, com uma camisa branca e um salto stiletto é um visual sóbrio e padrão para um lugar que pede mais formalidade. Esse visual pode ser facilmente combinado com a Bolsa Bucket de Couro Feminina Cavezzale Pannacota. A bolsa bucket de couro é um acessório chave para quem deseja ter sempre um acessório atemporal e chique.

Já com uma bolsa bucket caramelo, como a Bolsa Bucket de Couro Feminina Cavezzale Floter Monograma Arabica, você pode ousar e seguir o conceito que a bolsa estilo saco propõe: despojada e moderna. Um exemplo é combinar com uma calça jeans de lavagem mais escura e um blazer, assim você quebra um pouco a composição formal e dá um novo ar para a sobriedade do look.

Imagem Bolsa Bucket de Couro Feminina Cavezzale Floter Monograma Arabica

6. Também uma ótima opção para situações informais

Desde festas a jantares com os amigos, a bolsa bucket não fica estacionada em nenhum estereótipo, pode ser usada com looks despojados, como shorts, vestidos mais curtos, macacões e croppeds.

A bolsa bucket preta é um dos grandes truques, pois permite com que você se divirta com estampas e cores chamativas e equilibre com a bolsa preta. Um exemplo é a Bolsa Bucket de Couro Feminina Cavezzale Preto, perfeita para abusar de cores alegres e vivas.

E também pode ser utilizado do jeito oposto: buscar uma bolsa bucket com estampas e cores, enquanto combina com looks mais monocromáticos e minimalistas.

Comprar bolsa bucket

Imagem Bolsa Bucket de Couro Feminina Cavezzale Alça Grifada Chocolate

Agora que você já conhece um pouquinho mais do acessório it das fashionistas, tenha o seu próprio! A categoria de bucket bag Cavezzale conta com diversas opções super modernas e funcionais para você.

Acesse agora o site da Cavezzale e garanta um produto de qualidade e durabilidade elevadas. Compre agora e receba sem sair de casa!

Leia Também:

>>>> Bolsa bucket: descubra o que é e como utilizar

>>>> Estilo Boho: tudo o que você precisa saber

POSTS RELACIONADOS

  • europa central

    Europa Central: dicas de viagem

    leia mais
  • A imagem mostra dois tipos de malas de viagem.

    Comprar mala de viagem online: confira como não errar na escolha

    leia mais
  • aniversário mickey mouse

    Mickey Mouse: 90 anos do camundongo mais amado do mundo

    leia mais
Open chat
Estamos online!